sábado, 14 de abril de 2012

Feriado de Páscoa na Vila do Farol foi sucesso com 100% de ocupação

A pousada recebeu turistas nacionais e internacionais e teve atrações diferenciadas

Durante o feriado de Páscoa a Pousada Vila do Farol teve 100% de ocupação e programação especial para os visitantes. A pousada recebeu turistas das diversas partes do Brasil e do exterior. Entre as presenças internacionais, se destacou o público do Uruguai (onde a Páscoa é comemorada com uma semana de férias).Ainda em clima de verão, os hóspedes aproveitaram a estada na Vila do Farol com buffets temáticos, jantares com música ao vivo, almoço especial de Páscoa, caça aos ovos e coelhinho da Páscoa (entrega de chocolates às crianças) que garantiram momentos de alegria e lazer entre os visitantes. 
Segundo a gerente geral da pousada Priscilla Aguiar, o feriado, assim como a temporada de verão, foi bastante proveitoso não apenas à pousada, mas para o turismo de Bombinhas e região. “Além do grande potencial natural de Bombinhas, o fortalecimento da economia brasileira tem estimulado o turismo e as pessoas estão cada vez mais buscando qualidade tanto nos produtos quanto nos serviços”, explica. “E a Vila do Farol tem promovido inovações e novidades constantes para atender com excelência as expectativas de seus hóspedes”, complementa.

Previsões otimistas para 2012

A Vila do Farol tem aperfeiçoado a qualidade de seus produtos e serviços para que este ano continue sendo bastante produtivo através de investimentos em novidades e em uma estrutura completa para realização de eventos empresariais e sociais, além de apostar em turismo de finais de semana e feriados, o que vem sendo bastante procurado especialmente por pessoas do Paraná e de toda a região sul, além do sudeste. “Esses investimentos têm gerado uma ótima movimentação e um público qualificado à pousada, além de reflexos muito positivos à região”, conta a gerente.

“Nosso trabalho de promoção e em trazer diferenciais vem gerando resultados bastante satisfatórios, tanto que tivemos uma ocupação de 100% no feriado de Páscoa e alta ocupação durante toda a temporada. Bombinhas tem todo o potencial para se tornar cada vez mais um destino referência tanto nacional quanto internacional”, destaca Priscilla Aguiar.

Pousada Vila do Farol

Localizada no litoral catarinense, a pousada oferece excelente infraestrutura de hospedagem com apartamentos amplamente equipados, além de alternativas de lazer e serviços à beira da praia de Bombinhas, SC.
Endereço:
Av. Vereador Manoel José dos Santos, 215, Bombinhas / SC.
Reservas:
(47) 3393-9000
Site: www.viladofarol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário