quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novotel São Bento do Sul (SC) anuncia incremento no mercado corporativo

Com as novas ações o hotel também prevê aumentar seu market share em vendas pela web através do portal www.accorhotels.com  com as promoções exclusivas da marca Novotel

O Novotel São Bento do Sul tem novidade no departamento comercial. O hotel apresenta seu Gerente de Contas, Alexandre Hilgemberg Neto que está coordenando os trabalhos de promoção, vendas e eventos em São Bento do Sul. "Em receita de hospedagem prevemos um crescimento de 14% com relação ao ano de 2011. Já em ocupação prevemos um incremento de 7% no final de 2012 comparando com o ano anterior e um aumento de 6% na diária média. Para o RevPar estamos trabalhando com um índice de 14% de incremento em relação a 2011", conta o gerente.
Hilgemberg é bacharel em turismo, cursa MBA em Gestão Estratégica e atua em Curitiba, no mercado de turismo e hotelaria, há 11 anos. Já passou por agências como a Carlson Wagonlits e operadora CVC, além de atuar com consultoria em ecoturismo. Está na rede Accor desde 2009, executando ações de recuperação, manutenção e prospecção de clientes, grupos e eventos nacionais e internacionais tanto no mercado de agências e operadoras de turismo como no mercado corporativo.
 Segundo o executivo, o mercado corporativo regional demonstra sua relevância na medida em que otimiza a ocupação do hotel durante a semana e em alguns casos, como as hospedagens de longa estadia, durante o final de semana e com tarifas contratadas. "Hoje, São Bento do Sul apresenta um parque industrial diversificado que não depende somente do mercado moveleiro e isto traz benefícios a toda economia da região", afirma.
Atuando no Novotel São Bento do Sul desde janeiro, Alexandre Hilgemberg vem sendo responsável pelo departamento comercial, atuando em consonância com o departamento operacional no Novotel São Bento do Sul tanto no lazer como no corporativo. Isto inclui troca de informações, análise do perfil da demanda, produção dos clientes corporativos x lazer o que auxilia na definição do mix ideal de clientes para o hotel. 
Ainda entre as ações está a divulgação do hotel para convenções, reuniões, eventos de planejamento estratégico fora do ambiente das companhias, o que tem gerado boa expectativa de demanda. E para o mercado de lazer, as promoções durante os feriados ao longo do ano prometem gerar bom volume de negócios para o mercado de Curitiba, grande pólo emissor de clientes que buscam no Novotel São Bento do Sul uma opção de descanso, boa gastronomia, compras (nas lojas de fábrica de louça, móveis e têxteis) da região como também atividades de ecoturismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário