quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pousada Vila do Farol recebe prêmio Top Turismo ADVB/SC

Na sexta feira (7/10), aconteceu a cerimônia de entrega da premiação das empresas reconhecidas como Top Turismo ADVB/SC 2010/2011. O evento foi realizado por mais um ano no Beto Carrero World, em Penha – SC e a Pousada Vila do Farol foi premiada pelo case: “Uma nova luz sobre Bombinhas”. A gerente geral Priscilla Aguiar e o diretor da pousada Mário Pêra (Foto) foram os representantes da Vila do Farol que receberam o troféu que consagrou o empreendimento como referência em hospedagem, eventos e lazer de Santa Catarina, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento turístico da cidade e do Estado.
Além disso, a pousada se destaca pelas ações em valorização à cultura local, aos esportes, à sustentabilidade e meio ambiente, e à geração de empregos diretos e indiretos. No ano de 2010, foi a maior arrecadadora de Impostos Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) totalizando um montante de R$ 240.527,81. “O prêmio é resultado de um trabalho desenvolvido ao longo de seus 10 anos de funcionamento que impactaram a movimentação de quase 60 mil pessoas na cidade", contam os dirigentes da pousada.
O Top Turismo ADVB/SC é uma premiação anual que prestigia os melhores trabalhos realizados por empresas catarinenses para aumentar e consolidar o potencial turístico do estado. É uma realização com apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, por meio do Fundo Estadual de Incentivo ao Turismo (Funturismo).
Mais informações sobre a pousada Vila do Farol: http://www.viladofarol.com.br/






Pousada Vila do Farol: Uma verdadeira obra de arte



A Pousada Vila do Farol foi inspirada na arquitetura mediterrânea, com uma conjunção de cores fortes, que se harmonizam junto ao belo mar de Bombinhas.
É uma verdadeira obra de arte, com o farol estilizado, numa criação de rara sensibilidade do renomado artista plástico Antônio Mir, e embora tenha sido inaugurada no final de 2000, já se caracteriza como um dos cartões postais de Bombinhas. Além da arquitetura peculiar a Pousada Vila do Farol oferece uma estrutura de qualidade, com o que há de mais moderno na indústria hoteleira e uma equipe de profissionais preparados para prestar um serviço personalizado e de qualidade.
Recomendada por todas as principais publicações sobre o Turismo no Brasil, a Pousada Vila do Farol foi considerada pela Revista Viagem e Turismo Especial como ideal para famílias e apontada desde o ano 2000 pelo Guia 4 Rodas como a mais confortável de Bombinhas.





Localização


A Pousada Vila do Farol está localizada no município de Bombinhas, Litoral Norte do estado de Santa Catarina Região Sul do Brasil.Os aeroportos de Navegantes (60 Km) e Florianópolis (78 Km) possibilitam o acesso via aérea, com vôos domésticos e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário