quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Jornalismo de SC perde profissional

O NOSSOJORNALSC cumpre o doloroso dever de informar aos colegas jornalistas e leitores o falecimento do colega Eniomézio Batista Nazário. Externamos nosso pesar à família, colegas e amigos.


Vítima de um AVC isquêmico, ocorrido na última sexta-feira (14/10), o jornalista e radialista tubaronense Ênio Batista não resistiu e veio a falecer na noite desta quarta-feira (19), por volta das 21h30min, aos 43 anos.Desde que sofreu a crise, Ênio era tratado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Socimed, estava respirando com ajuda de aparelhos e seu quadro era considerado grave.

Na manhã desta quarta, seu estado piorou. Ele chegou a perder alguns sinais vitais e não apresentou melhora.No início da noite, amigos, colegas de profissão e lideranças de Tubarão e região participaram de um culto ecumênico, realizado no Centro Municipal de Cultura (Museu Willy Zumblick), pela sua recuperação. Ênio Batista era conhecido pelo seu trabalho de quase 20 anos no rádio tubaronense. Atualmente era apresentador e coordenaor de jornalismo da Rádio Bandeirantes AM.

Seu corpo será velado na Funerária Santa Terezinha, em Tubarão, com missa de corpo presente às 16 horas, na Igreja do bairro Morrotes. O sepultamento será em Armazém.
André Bianchini, da Redação do Hora Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário