segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Clinipel Hotel Empório Spa em Gramado

Hotelaria, medicina, bem-estar e cosméticos num só lugar

Um dos principais destinos turísticos do país, Gramado, na Serra Gaúcha, vem apresentando novos e surpreendentes empreendimentos no setor a cada ano. Um deles é o Clinipel Hotel – Empório & Spa Médico®, de Denise Valentini e Fernando Boscardin, inaugurado no último dia 11 de outubro. Trata-se de um novo conceito em saúde, cosméticos, bem-estar, hotelaria e turismo para a região. O novo hotel ganha status de hotelaria diferenciada na cidade por conta de sua estrutura, serviços e localização invejável. Incrustado no coração de Gramado, com uma belíssima praça e área verde em sua volta, o empreendimento permite que os hóspedes estejam perto de todas as atrações que a cidade oferece, desde eventos, congressos e shows do Natal Luz a ótimas opções gastronômicas.
Totalmente reestruturado, o Clinipel Hotel – Empório & Spa Médico® herda a estrutura do tradicional Hotel Cavalo Branco, fundado em 1974, e soma as áreas de medicina, cosmética e estética da Clinipel Médica. Desta forma, a clínica médica especializada em dermatologia e estética, foi integrada ao hotel que agora oferece uma série de tratamentos médicos resolutivos e dispõe de uma equipe fantástica de esteticistas, tornando-se referência como primeiro spa médico resolutivo da região.
O conceito de empório se deve especialmente aos dermocosméticos e produtos desenvolvidos com a marca Clinipel Spa® que vão de roupões e tolhas a pratos de vitrofusão. Os cosméticos criados com o que há de mais moderno no Brasil e no mundo, possuem todas as fragrâncias da nova linha criadas exclusivamente por um mestre perfumista francês com mais de 40 anos de atuação na área.
Tudo isso estará à disposição dos turistas e hóspedes, mas também dos moradores de Gramado, Canela e região. Atento a comunidade onde está inserido, o Clinipel Hotel – Empório & Spa Médico® nasce com a mesma vocação dos empreendimentos que lhe deram origem: dedicar atenção não só a quem nos visita, mas às pessoas que vivem aqui. Trata-se de uma forma de agradecimento e reconhecimento aos clientes e amigos locais e às entidades de classe que proporcionam aos seus associados os serviços com a qualidade Clinipel.
No que diz respeito aos hóspedes, uma das atrações é que permanecendo no hotel por dois dias, os clientes são brindados com uma massagem relaxante como cortesia. Trata-se de uma combinação esplêndida para usufruir de todos os serviços de hotelaria, estética e relaxamento em conjunto ou de forma isolada.
Além disso, o hotel conta com o Da Vinci Ristorante, que traz o melhor conceito da cozinha italiana, com temperos exclusivos do Brasil, harmonizados com vinhos do mundo, sem perder de vista os produtos da Argentina, Chile, Brasil e Uruguai.
O convite é deixar-se seduzir pela magia de Gramado, uma cidade colonizada preponderantemente por italianos e alemães, e pelos resultados estéticos e de harmonia pessoal que o Clinipel Hotel – Empório & Spa® pode proporcionar. O que a equipe do hotel deseja é dividir com seus clientes bem estar, a riqueza da ciência médica, a gastronomia, a hospitalidade e os cosméticos diferenciados. Isso porque a filosofia do hotel é acreditar que o importante da vida é compartilhar!
( Na foto de Dinarci Borges, os proprietários Fernando Boscardin e Denise Valentini)





Aline Viezzër

Relações Públicas

Conrerp 1898 RS/SC

http://www.alineviezzer.com.br/
Gramado - Serra Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário