terça-feira, 4 de outubro de 2011

I FEIRA DE PROFISSÕES EM HOSPITALIDADE



Em momento de Copa e Olimpíadas, os investimentos em estrutura e a valorização em recursos humanos para a área da hospitalidade está em evidência. É importante que na fase de amadurecimento de escolha profissional os jovens tenham acesso a todo o leque de possibilidades profissionais para que possam eleger aquela que será a razão de sua realização profissional e pessoal.
A profissão do hoteleiro é pouco difundida no meio estudantil. A dúvida no momento da escolha profissional às vezes pode ocorrer por falta de informação sobre outras áreas de atuação que fogem daquelas tradicionais como a medicina, a arquitetura, a psicologia, as engenharias, o direito e a administração. E, por falar em administração, será que os professores, orientadores educacionais e os jovens em fase de escolha profissional sabem que ser um Bacharel em Hotelaria é ser um administrador de empresas prestadoras de serviços, em especial, claro, de empresas “hotéis” ?
Dessa forma, para elucidar os jovens, seus familiares e professores sobre as diferentes possibilidades de atuação no mundo da hospitalidade, a Castelli ESH promove o evento I FEIRA DE PROFISSÕES EM HOSPITALIDADE. O evento traz o tema “Eu sou Hoteleiro” e quer aproximar o jovem da realidade e das excelentes oportunidades que o mundo da hospitalidade oferece. Vários profissionais, empresários, empreendedores e líderes da área da hospitalidade estarão presentes em um bate-papo com os jovens interessados. O intuito é desmistificar a profissão do hoteleiro, mostrando o quão desafiadora e prazerosa é a profissão. Ex-alunos também estarão presentes relatando suas trajetórias de sucesso.
Após o bate-papo será feita uma visita na Instituição e uma visita técnica em um hotel de ponta da região de Canela e Gramado, culminando num café da tarde de confraternização, onde os profissionais e a direção da faculdade se farão presentes.
“Aqueles que gostam de conhecer e conviver com culturas diferentes, viajar e aprender idiomas, gostam de desafios e de estar com pessoas em um ambiente dinâmico, e procuram excelência em tudo aquilo que fazem, podem encontrar na hotelaria sua realização pessoal e profissional”, diz Silvana Castelli, coordenadora do curso.

I FEIRA DE PROFISSÕES EM HOSPITALIDADE - Eu Sou Hoteleiro. Dia 22 de outubro.



Das 14h às 17h.

Evento isento de custos.

Vagas limitadas.

Confirmar presença através do e-mail relacionamento@castelli.edu.br ou através do telefone 54 3282-1460.

Contatos:
Silvana Gutierrez Castelli
Castelli Escola Superior de Hotelaria
Coordenadora de Curso

Nenhum comentário:

Postar um comentário