domingo, 16 de outubro de 2011

Festival Universitário de Comunicação

Inscrições estão abertas na Unisul, em TubarãoVem aí o terceiro Plus (Festival Universitário de Comunicação da Unisul), evento que promete agitar os acadêmicos no mês de novembro. Promovido pelo Curso de Comunicação Social, o festival propõe a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais das áreas de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda de Santa Catarina. No festival, os estudantes, além de participar de palestras específicas da área, apresentam trabalhos nas categorias fotografia jornalística, reportagem impressa, rádio, televisão, jornalismo na web, peça gráfica, peça eletrônica, peça eletrônica - vídeo e campanha publicitária.
Podem participar do festival estudantes do curso de Comunicação Social da Unisul ou de outras instituições de Ensino Superior do estado, desde que estejam devidamente matriculados em Jornalismo ou em Publicidade e Propaganda. Para validar a sua inscrição, o aluno deverá efetuar o preenchimento completo de todos os itens solicitados na ficha de inscrição disponível na página do Festival na internet (www.facebook.com/plusfestival), no Blog Mural (muralagcom.blogspot.com), observando o regulamento específico de cada categoria.
Este ano, toda campanha para a realização do evento como a criação da arte, programação e regulamento foi elaborado pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda. O Plus será realizado de 7 a 11 de novembro, no auditório do Cettal (bloco G) e no Espaço Integrado de Artes.

Nome Evento




3º PLUS – Festival Universitário de Comunicação

Data
De 7 a 11 de novembro

Hora
Das 19h30 às 22h00

Local
Unisul -Campus Tubarão:
De segunda a quinta no auditório do Cettal
Sexta-feira no Espaço Integrado de Artes

Resumo


O 3º PLUS - FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE COMUNICAÇÃO, promovido pelo Curso de Comunicação Social da Universidade do Sul de Santa Catarina, campus de Tubarão, é uma iniciativa para propiciar a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais das áreas de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do sul de Santa Catarina, com a possibilidade de participação em uma competição com trabalhos realizados por acadêmicos do curso de Comunicação Social.

Publico alvo


Podem participar do festival e concorrer a prêmios todos os acadêmicos de Jornalismo ou Publicidade e Propaganda devidamente matriculados em qualquer universidade do território nacional. As palestras, mostras de trabalhos, seminários são gratuitos e abertos ao público em geral.


Contato
(48) 3621-3092
www.facebook.com/plusfestival
www.twitter.com/plus_festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário