quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sexta feira (17) começa o Hurley Pro Junior 2012 em São Francisco do Sul

A previsão já indica uma ondulação de leste/nordeste chegando a partir de quarta feira, deixando as ondas na faixa de um metro, com séries maiores, para o fim de semana.
O Hurley Pro Junior 2012 começa nesta sexta feira (17), a partir das 08:00 horas e vai até o domingo (19), na paradisíaca Prainha, em São Francisco do Sul (SC), e as previsões já estão indicando a chegada de boas ondas neste fim de semana, no litoral norte catarinense, para garantir o show das estrelas do surfe brasileiro e sul-americano em grandes disputas, na briga pelas vagas para o Circuito Mundial Pro Jr da ASP, nesta segunda seletiva sul-americana da ASP South America.
A ondulação, que é de leste/nordeste e favorece bastante as condições do mar no norte do estado, começa a ganhar pressão a partir desta quarta feira, deixando as ondas na faixa de um metro e meio, com algumas séries maiores, no canto esquerdo da Prainha, se mantendo até o fim de semana durante as competições. "Nós da Hurley Brasil agradecemos a oportunidade de estar em um grande evento como este, e poder proporcionar o melhor tratamento e estrutura para que os atletas possam mostrar na água, o que já é claro por aí... que o futuro do surf no Brasil está acontecendo no presente, e que nossa bandeira está fincada no esporte com grandes atletas que hoje estão indiscutivelmente, mostrando sua força e presença do Brasil no cenário internacional do surf”, declarou Valter Vale Brand manager da Hurley Brasil. “Obrigado também, aos apoiadores e todas as pessoas que trabalham direta e indiretamente no evento para que o show na água aconteça. Sucesso a todos!" completou Valter.
“São Francisco do Sul (SC) é a terceira cidade mais antiga do Brasil e vem se tornando um dos principais palcos para a realização de grandes competições no norte do estado, e a AFS – Associação Francisquense de Surf, na pessoa do presidente da entidade Juliani Possamai, e toda sua diretoria, vêm trabalhando bastante para isto, e com certeza o Hurley Pro Junior 2012 será mais um grande evento, e exemplo das edições anteriores que foram um sucesso”, declarou Fred Leite, Presidente da Fecasurf – Federação Catarinense de Surf.
No sábado, depois do surfe, a Prainha vai tremer com a sonzeira do Festival de Rock Alternativo, por volta das 16:30 horas da tarde, na arena do evento. Mais tarde, a partir das 23 horas, a galera do surfe tem encontro marcado na Festa Oficial do Hurley Pro Junior 2012 no Surf Bar, e todos já estão convidados!
As quatro etapas das seletivas sul-americanas deste ano classificam quatro atletas da categoria masculina para disputar as três etapas do Circuito Mundial Pro Junior da ASP, e duas atletas na categoria feminina. Juntam-se ao time masculino, como convidados, os dois melhores surfistas sub-20 do ranking mundial unificado da ASP. As inscrições para o Hurley Pro Junior 2012 continuam abertas e podem ser feitas até o dia 16/08 através do site da ASP South America – www.aspsouthamerica.com.br, no valor de U$ 100 dólares, mais a taxa obrigatória de filiação no valor de U$ 100 dólares.
O Hurley Pro Junior 2012 vai distribuir U$ 10.000 dólares de premiação, além de 500 pontos no ranking sul-americano Sub-20 da categoria Masculina, e U$ 2.000 dólares, mais 250 pontos, para a categoria Feminina. O evento terá transmissão ao vivo pelo www.hurley.com.br/hurleyprojr.
O Hurley Pro Junior 2012 tem o patrocínio da Hurley e da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes, Back Wash, Jaws, 30 pés, Portal Mex, Hotel Villa Real, Pousada Taipan, Pousada da Ilha, Hotel Porto de Paz, Pousada do Mar, Restaurante Harry, Restaurante Rei do Frango, Bar do Banana, a divulgação da Rádio Jovem Pan, do Site Waves e da Revista Fluir, com a realização da AFS – Associação Francisquense de Surf, FECASURF – Federação Catarinense de Surf e ASP South America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário