quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Parque Colina Bondinhos Aéreos celebra primeiro aniversário em Nova Trento (SC)

Para o dia 2 de setembro, o parque preparou uma comemoração especial na terra da Santa Paulina

O Empreendimento Parque Colina Bondinhos Aéreos, completa um ano de funcionamento no dia 2 de setembro. Para celebrar preparou uma comemoração mais que especial para moradores, turistas e peregrinos de Nova Trento, SC. No domingo de aniversário, a partir das 14h, na Estação de Embarque, será servido um bolo de 12 metros, além de fogos de artifício para festejar esse ano tão importante para a cidade e para os empresários que investiram no Parque. “O empreendimento atrai cada vez mais turistas, e vamos continuar investindo para trazer novidades tanto para o turismo religioso quanto o cultural e de aventura”, disse Aristides dos Santos Junior, diretor administrativo do Parque. Outra grande atração da festa será a apresentação circense Oliver Carminatti, um espetáculo imperdível.
 
Sobre o Parque Colina

Em funcionamento desde 2 de setembro de 2011, o Parque Colina é um complexo voltado ao turismo religioso e ao turismo convencional. Além de suas inúmeras opções de lazer, facilita o transporte (por meio dos modernos bondinhos aéreos) ao topo do morro da Colina localizada em frente ao Santuário de Santa Paulina, na cidade de Nova Trento, SC.
São 6 bondinhos com capacidade para 6 passageiros em cada, ligando a Estação de Embarque até a Estação da Colina no alto morro. A trajetória dos bondinhos tem um percurso de 440 metros e no trajeto o turista pode desfrutar de uma visão ampla de toda estrutura que o Santuário Santa Paulina oferece aos seus peregrinos. Ao desembarcar na Estação Colina, é possível fazer passeios por trilhas ecológicas, apreciar vistas de mirante, fazer compras, visitar a estátua de bronze de Santa Paulina e a Capela da Nossa Senhora da Paz. Mais informações: www.parquecolina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário