segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Parque Colina Bondinhos Aéreos oferece programação especial para melhor idade

Passeio nos modernos teleféricos de fabricação suíça, missa e tarde dançante fazem parte da programação
Dia 03 de outubro é o dia dos idosos. Mas a partir de 12 de setembro o Parque Colina Bondinhos Aéreos já oferecerá uma programação especial para a melhor idade desfrutar de um dia muito agradável.  “A programação foi preparada com carinho para proporcionar momentos de paz, reflexão espiritual e entretenimento para agradar esse público muito especial”, explica o diretor administrativo, Aristides dos Santos Júnior.
Os pacotes podem ser fechados de terça a sexta-feira durante esse período. A programação inicia com uma recepção no Parque Colina Bondinhos Aéreos, às 9h. O dia começa com o impressionante passeio aéreo nos bondinhos que levam até a Estação Colina, onde está localizada a Capela Nossa Senhora da Paz, projetada com inspiração no véu de Santa Paulina, e interior com revoada de 90 pássaros de cristal.
Na Estação Colina também está um painel artístico com a história da Santa, um velário, uma fonte em mármore com estátua em bronze da Santa Paulina e uma trilha ecológica com a famosa “árvore dos pedidos”.  Depois do passeio, os visitantes da melhor idade seguem para a missa no Santuário. O almoço com variedade de comidas típicas caseiras da região é no restaurante do Santuário, com buffet livre. Ás 14h inicia a tarde dançante, organizada especialmente para a data comemorativa e às 16h30min um delicioso café da tarde encerra o passeio.

Agende o seu pacote:
Os pacotes podem ser organizados mediante reserva, através do e-mail comercial@parquecolina.com.br ou pelos telefones 48-3267-4047 e 48-9944-1122 com Mano. 
Mais informações: www.parquecolina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário