quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Feijoada Infinity Blue é sucesso em Balneário Camboriú

Todos os sábados, o restaurante Blue Marine, do Infinity Blue Resort e SPA, serve feijoada aberta ao público que já virou tradição na cidade

Reunir a família ou amigos num agradável almoço de sábado no restaurante Blue Marine, do Infinity Blue Resort e Spa, é uma ótima opção de lazer em Balneário Camboriú. Logo na entrada os visitantes já são recepcionados com drinques e aperitivos tipicamente brasileiros como caipirinha, batida, caldinho de feijão e torresmo. Para complementar o ambiente agradável, a trilha sonora fica por conta da música ao vivo interpretada por músicos da região.
O completo buffet é servido todos os sábados, por R$ 52,00 por pessoa. Outra atração é a recreação para as crianças oferecida no local garantindo tranquilidade aos pais. Além de servir feijoada aos sábados, o Blue Marine Restaurante é aberto ao público todos os dias para café da manhã, almoço e jantar. Para o café, oferece variedade de pães, frutas, cereais, bolos, sucos, frios, geleias e croissants. Para almoço e jantar proporciona um menu diferenciado, servido em Buffet ou a La carte, com sugestões especiais do cheff.
Para mais informações: www.infinityblue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário