terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais de 30 candidatas se inscrevem para ser Rainha da Oktoberfest 2013 em Blumenau

Trinta e duas moças se candidataram ao concurso que elegerá a Rainha e as Princesas da 30ª Oktoberfest de Blumenau. As inscrições encerraram na noite desta sexta-feira e o número surpreendeu a Comissão Organizadora da 29ª edição da festa. De acordo com a comissão, nos últimos anos cresceu o interesse das moças em relação ao concurso, que elege a realeza da maior festa alemã das Américas. Devido a um trabalho intenso, nos últimos anos o concurso conquistou mais credibilidade, atraindo muitas candidatas que também vislumbram o crescimento pessoal e profissional, visto todo um preparo que é feito com as concorrentes antes da etapa final do concurso.
Enquanto se preparam para a eleição, realizada sempre no último dia da Oktoberfest - este ano será dia 28 de outubro - as moças passam por vários cursos, como oratória, conduta social, maquiagem, palestra sobre Blumenau, entre outros. A Comissão Organizadora da festa destaca, inclusive, a parceria com a Communic, agência especializada em comunicação empresarial, que prepara as candidatas para o concurso há cerca de seis anos. A agência faz um belo trabalho de treinamento das candidatas, destaca a comissão organizadora.

Seletiva

Com o grande número de concorrentes, a Comissão Organizadora da 29ª Oktoberfest fará uma seletiva no dia 10 de setembro (data que pode sofrer alteração), para escolher as 10 finalistas ao concurso. A escolha será com júri convidado pela administração do Parque Vila Germânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário