domingo, 5 de agosto de 2012

CATARINENSE ASSUME DIRETORIA DA EMBRATUR

O administrador catarinense Tufi Michreff Neto assumiu ontem (02) a Diretoria de Administração e Finanças da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo).  O novo diretor se reuniu durante o dia da posse  com o presidente do Instituto, Flávio Dino, diretores e assessores da presidência para se interar da agenda e do planejamento das próximas ações. “Estou muito feliz com esse novo desafio da minha vida. Tive eperiência no Poder Executivo em nível municipal e estadual e agora é a primeira experiência no executivo federal”, disse o diretor. “A Embratur e o nosso país vive um grande momento, e eu espero vir somar ao esforço de promoção internacional do Brasil”.
Bacharel em Administração pela Faculdade Estácio de Sá de São José, em Santa Catarina, Tufi foi secretário parlamentar no gabinete do deputado federal Mauro Mariani (PMDB-SC) até agosto deste ano e foi diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Urbanização pela Prefeitura Municipal de Joinville de 2009 a 2011.  “O meu objetivo é poder contribuir com a experiência que adquiri ao longo da minha vinda, principalmente na área administrativa e financeira, nas        atividades desenvolvidas pelo Instituto e colaborar com as ações previstas no Plano Aquarela, dando todo suporte necessário”, disse o diretor.

Fontes:
Embratur/Assessoria de Imprensawww.jornalismodeturismo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário