terça-feira, 21 de agosto de 2012

ABAV anuncia que Feira de Turismo das Américas já registra recordes em 2012

A Feira de Turismo das Américas, que será realizado de 24 a 26 de outubro no Riocentro (RJ), em sua 40ª edição, aguarda participação recorde de mais de 50 países expositores. A informação é da Abav Nacional, através da sua assessoria de imprensa. “Será a maior e a melhor feira do setor de todos os tempos que realizaremos no Rio de Janeiro”. A garantia é do presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional, Antonio Azevedo (foto abaixo).
Entre as novidades deste ano, a Feira de Turismo lançará o Espaço Corporativo, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp). A finalidade é mostrar a infraestrutura instalada em várias cidades brasileiras, visando acolher eventos empresariais dos mais variados portes, formatos e segmentos. O destaque será o Ceará, onde Fortaleza acaba de inaugurar o maios moderno centro de feiras e eventos do Brasil.
A repercussão da ABAV – A Feira de Turismo das Américas também ganha atenção da imprensa, em âmbito global. A entidade informou que em menos de 24 horas após a abertura do credenciamento para veículos de comunicação interessados em fazer a cobertura do evento, a organização recebeu mais de 120 inscrições de repórteres, blogueiros e jornalistas autônomos (freelancer), de veículos nacionais e estrangeiros, da grande imprensa e do trade turístico. No ano passado, cerca de 500 profissionais da imprensa estiveram presentes, mas a expectativa é elevar esse número em 30%, no mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário