quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Salão do Imóvel en Florianópolis movimenta a economia e traz inúmeros diferenciais nos empreendimentos

Até domingo público pode conferir inúmeras opções de imóveis em diversas regiões de Santa Catarina

O 19° Salão do Imóvel, Construfair/SC, Expo Decor Móveis e Expo Condomínio juntos influenciam
diretamente na economia do Estado e consequentemente do país. São realizados no evento prospecções
e negócios que abrangem o macrossetor da construção civil. Apartamentos, casas, terrenos, lojas, centros
comerciais e condomínios fechados chegam a 158 expositores, que trouxeram para a feira mais de 400
marcas em evidência do Brasil. Um local que reúne construtoras, imobiliárias e incorporadoras com diversos produtos e que ganha força a cada ano.
O Salão do Imóvel possui empreendimentos para todos os gostos e perfis de público. Os visitantes
encontrarão imóveis com preços que vão de R$ 89 mil a R$ 3 milhões, na Capital e na região metropolitana. Em Florianópolis, há opções em bairros como: Abraão, região central, Vargem do Bom Jesus, Balneário do Estreito, Coqueiros, Canasvieiras, entre outras regiões. Já em São José, os locais são: Kobrasol, Campinas, Serraria, Praia Comprida, Barreiros, Areias e demais localidades. Em Palhoça, há opções no Centro e nos bairros Aririú, Pagani e Pedra Branca. Além de imóveis em Biguaçú, Santo Amaro da Imperatriz, Canelinha, São João Batista e Rancho Queimado e outras cidades do Estado. Por se tratar de empresas renomadas e que investem continuamente em design, arquitetura, infraestrutura, tecnologia, sustentabilidade e segurança, as opções do evento reúnem conforto, qualidade e praticidade para os futuros moradores.
Produtos inovadores desfilam nos estandes do Salão do Imóvel, entre eles, empreendimentos sustentáveis com captação e reaproveitamento de água da chuva, tratamento de águas pluviais, cinza e preta, que podem ser reutilizadas para usos conhecidos como “menos nobres”, aqueles não potáveis como: descargas, irrigações de jardins, uso em mictórios ou lavagem de pisos. Para cada litro de água de reuso tratada é economizado um litro proveniente das estações públicas de tratamento, gerando mais economia para o morador. Sistemas de água tratada provenientes da nascente do rio, além de preservação de 55% da área verde no loteamento.
Já na parte de reciclagem, os empreendimentos apresentam cuidados especiais com os resíduos sólidos na construção, parcerias com empresa no segmento e reaproveitamento de materiais já utilizados. Além destas, existem outras vantagens como: medição individual de água, cisternas para jardins, fachadas ventiladas, vidros refletivos, aquecimento solar, persianas elétricas entregues pela construtora, aparelhos sanitários de baixa vazão e lâmpadas econômicas nas áreas comuns, pista de corrida, triturador de lixo orgânico, sistema de climatização VRF, áreas de lazer diferenciadas e projetos paisagísticos modernos.

Sem batidas na hora de estacionar

Estacionar um carro numa garagem pequena e ainda lotada não é tarefa fácil? O morador manobra muitas
vezes até conseguir encaixar na vaga sem nenhum arranhão ou batida. Uma novidade para quem tem este
problema é o protetor de garagem e porta. Além de possuir fitas de demarcação, também são colocadas
em locais específicos e se encaixam perfeitamente nas pontas protegendo o seu automóvel. Conheça o
estande da empresa Extintores Cidade Azul, que além desta inovação, traz diversas outras expostas no
Construfair/SC e Expo Condomínio.

Alternativa segura de investimento

Uma ótima opção bastante viável e segura para quem não tem pressa ou quer investir são os consórcios. Planos que cabem no bolso, flexíveis, com facilidades, e que trazem para os clientes economia a médio e longo prazo. O Racon Consócios traz para o evento os planos para imóveis, automóveis, e caminhões. No caso dos imóveis, o contemplado pode escolher em qualquer estado do país e pode escolher entre casa,
apartamento, material para construção, reformar e sala comercial. Venha participar do evento e aproveite para conferir as vantagens da empresa na Construfair/SC.

Prático, espaçoso e moderno

Uma cozinha com design australiano, moderna, clean, prática foi montada dentro da Construfair/SC e
Expo Decor Móveis para exposição e visualização dos visitantes. Um móvel planejado com geladeira e
lixeira embutida, portas com frisantes para ventilação, balcão com porta basculante e pistão a gás, além de
gavetas com amplo espaço interno e corrediça telescópica com amortização.


Novidade em Santo Amaro da Imperatriz

Santo Amaro da Imperatriz está recebendo um empreendimento exclusivo, o Residencial Palmas da Imperatriz, uma grande obra da Construtora Porto Sul. São 20 blocos de apartamentos com área privada de 57m2 e uma planta otimizada, permitindo a ocupação de cada espaço. Além da indispensável sacada com churrasqueira nos apartamentos, a área externa do condomínio é bastante ampla contendo quiosques com churrasqueira, piscina, salão de festas, playground e uma extensa área de vagas para estacionamento. Todos os empreendimentos da Porto Sul têm parceria com a Caixa Econômica Federal, no Programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Exclusividade e tranquilidade

Em Rancho Queimado, na Serra Catarinense, região de vales áreas verdes, encontra-se o Costa da Serra Residencial & Hotel Golf, comercializado pela Costa da Serra Empreendimentos Imobiliários. Requinte, exclusividade, tranquilidade e sofisticação em uma área de 2 milhões m², apenas a 70 km de Florianópolis.
São unidades residenciais em perfeita harmonia com a natureza, em uma área de mata nativa de 143 mil m², com cachoeiras, piscinas naturais, área esportiva, quiosques, campo de golfe, dentre outras soluções pensadas para o bem estar do morador. Dando suporte as vilas residenciais está o Complexo Hotel Golfe, um resort de luxo, com heliponto, área esportiva completa, mini fazenda, adega, dentre outros atrativos.

Projeto urbanismo

Um dos destaques do 19º Salão do Imóvel, Construfair/SC, são os projetos imobiliários sustentáveis.

Um dos destaques da J.A. Urbanismo é o residencial Jardim Botânico localizado no município de São José, que vai preservar 56% da área total para ser mantida como área de preservação permanente. O empreendimento ainda vai contar com a construção do primeiro Jardim Botânico da Grande Florianópolis. Os Loteamentos Nova Palhoça e o Nova São José também apresentam projetos urbanísticos exclusivos e ampla área esportiva.


Cidade Sustentável

Imagine uma cidade onde as ruas e as calçadas dão prioridade ao pedestre e fica tudo pertinho: o trabalho, a escola, a universidade, o comércio e o lazer e as bicicletas são veículos indispensáveis. Esta é a proposta da Cidade Sustentável Pedra Branca, com seus empreendimentos: Smart Residence, Pátio da Pedra, Pátio das Flores e Office Green. Este novo centro contará ainda com lojas, escritórios, padaria, bares, restaurantes, supermercado, praças e parques, tudo para o bem-estar e lazer com praticidade e tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário