quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

VERÃO 2012: Pousada Vila do Farol com novidades imperdíveis

Nova carta de vinhos e menu gastronômico, seleção especial de cervejas artesanais e deck em frente ao mar são algumas das atrações para aproveitar a melhor estação do ano em Bombinhas, no litoral catarinense.

Neste verão, a pousada preparou inúmeras novidades aos hóspedes para proporcionar dias de descanso e de muita diversão à beira da Praia de Bombinhas, considerada uma das mais belas do país..
“A equipe dos empreendimentos Vila do Farol tem investido constantemente em inovações e diferenciais nos serviços prestados e na infraestrutura da pousada Vila do Farol e também nas pousadas Vila do Coral I e II (que também pertencem à empresa) para surpreender nossos hóspedes e familiares com produtos de alto padrão. Nossa missão é inovar frequentemente o que reflete de forma significativa no desenvolvimento do turismo e economia em uma região cercada por cenários exuberantes.”, explica o diretor Mário Pêra.
.
Novidades na Vila do Farol

Carta de vinhos
Para incrementar a variedade de vinhos, a pousada oferece agora mais de 40 rótulos do Brasil e de diferentes regiões do mundo, com novas opções de espumantes, vinhos rosés e tintos. São rótulos que combinam com diversos pratos e atendem a todos os paladares. O tinto argentino Luigi Bosca – reserva Malbec; as espumantes francesas:, Veuve-Clicquot Brut e Moet & Chandon Imperial; as produções do sul do país como o vinho rose Villa Francioni e o Carraro Davidas Chardonnay são algumas da inúmeras alternativas.

Menu gastronômico
Com inspirações da cultura açoriana, o novo cardápio do restaurante da Vila ganhou mais essência e valoriza os produtos regionais. Entre as novidades, estão pratos com frutos do mar nobres com camarão, bacalhau, salmão e garoupa, sem falar da variedade de lanches, petiscos, risotos, massas, carnes, aves, pratos infantis e sobremesas.

Seleção de cervejas artesanais
Aproveitar uma cerveja bem gelada, de alta qualidade e produzida artesanalmente e degustar à beira da praia de Bombinhas é mais uma atração oferecida na Vila. Entre as opções estão as famosas Eisenbahn e Baden Baden, que seguem a Lei de Pureza Alemã e se harmonizam com os mais variados pratos. O chopp Eisenbahn (pilsen e trigo) é servido no restaurante e no novo deck em frente ao mar da pousada. Já no Lounge Bar, estão disponíveis as cervejas Baden Baden: Cristal, Stout, Bitter Ale, Red Ale e Golden. Além de outras opções da Eisenbahn premiadas internacionalmente: Dunkel, Pilsen, Weizenbock, Strong Golden Ale, Rauchbier e Pilsen Natural.

Deck em frente ao mar
Para desfrutar do calor do verão, a pousada estruturou um novo deck em frente ao mar. Um espaço privilegiado para curtir o visual, aproveitar o sol, a praia e degustar as novas bebidas e especialidades gastronômicas servidas na Vila do Farol. Aos apreciadores da culinária japonesa, todas as quartas-feiras, durante a temporada, um sushiman vai preparar combinados especiais no novo deck e também no lounge da Vila.

Pousada Vila do Farol
Endereço: Av. Vereador Manoel José dos Santos, 215, Bombinhas / SC.
Reservas: (47) 3393-9000
Site: http://www.viladofarol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário