quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um brinde à Hospitalidade no Pós-Graduação Produção Cultural da Castelli ESH


Gramado - As aulas do final de semana dos dias 9 e 10 de dezembro do curso de pós-graduação Especialização Produção Cultural foram de imersão em hospitalidade. Hospitalidade na Produção Cultural é uma disciplina do Curso que enfatiza a relevância do tema na gestão da produção cultural. Professor Geraldo Castelli e professor Marcelo Monsú, juntos, envolveram os alunos nos conceitos, gestos e sinais da hospitalidade. Tema relevante para os estudantes da Produção Cultural, uma vez que os “atos de receber, hospedar, entreter, alimentar e despedir-se” com atitude hospitaleira são primordiais para o sucesso dos eventos (Na foto, a turma de Produção Cultural no Coquetel encerramento).

A tarde de sábado foi marcada pela apresentação da matriz do curso para 2012, cujas inovações tem foco na excelência, marca da Castelli Escola Superior de Hotelaria. Além disso, em um ambiente hospitaleiro, professor Castelli e professor Monsu, juntamente com a Coordenação de Ensino, Silvana Castelli, e sua equipe, receberam os alunos num momento de confraternização e brindaram os novos saberes compartilhados e as novas perspectivas para o próximo ano. O prof. Marcelo Monsu foi homenageado com o troféu "Eu Sou Hoteleiro" ,da campanha lançada este ano, cujo objetivo é fomentar o orgulho a esta profissão tão maravilhosa e promissora. (Na foto, Prof. Monsu e Prof.Castelli na entrega do troféu Eu Sou Hoteleiro).


As inscrições para a próxima turma estão abertas. Informações e inscrições: http://www.castelli.edu.br/, 54 3282-1460, castelli@castelli.edu.br.

As aulas da II Turma do Curso de Pós-graduação Especialização em Produção Cultural iniciam em abril.

Fotos: Luciana Catafesta/Divulgação Castelli ESH

Nenhum comentário:

Postar um comentário