sábado, 24 de dezembro de 2011

Folia 360º é diversão garantida no verão de Floripa




Nos dias 6 e 7 de janeiro de 2012 seis atracões nacionais vão abalar o verão catarinense com a mais nova micareta itinerante do Brasil, a Folia 360º. Uma super estrutura estará montada no Kartódomo dos Ingleses, no norte da Ilha, em um evento que leva a assinatura da Skol e dos produtores locais Joytown e Rk.


Entretenimento

A micareta promete divertir os foliões com uma verdadeira salada de ritmos. Os dois dias de festa vão apresentar atrações muito além do tradicional axé. Além dos já confirmados Tuca Fernandes, Leo Santana do Parangolé, Turma do Pagode e Batom da Cueca, a sexta-feira vai contar com o funk do Mr. Catra e o sábado terá o embalo do sertanejo universitário de Maria Cecília e Rodolfo. O ritmo baiano conquistou os catarinenses e também os turistas de todo o Brasil que vem para a Ilha atrás do trio elétrico e das belezas da cidade.
Com uma infra-estrutura completa contará com dois trios elétricos – entre eles o imponente Demolidor, - mais dois palcos, bares, banheiros, camarotes, acessibilidade completa para deficientes físicos e todo o conforto que os grandes eventos do gênero oferecem nos quatro cantos do país. E para tornar a estrutura ainda mais cómoda e segura para os foliões, a produção do evento já agilizou e garante estacionamento dentro da Arena Skol 360 para a galera curtir sem preocupação. Serão 3 MIL vagas.
A loja oficial do Folia 360º fica no Floripa Shopping, segundo piso, local específico para o público comprar seu ingresso e retirar seu abadá.


SERVIÇO:


O que: Folia 360º – A micareta mais quente do Brasil
Quando: 6 e 7 de janeiro de 2012 – Abertura dos portões às 19h – Início dos trios às 21h
Atrações: Sexta, 6 de janeiro: Tuca Fernandes, Parangolé e Mr Catra
Sábado, 7 de Janeiro: Turma do Pagode, Batom na Cueca e Maria Cecília & Rodolfo
Onde: Kartódomo dos Ingleses, norte da Ilha de Santa Catarina – Florianópolis/SC
Ingressos: Loja oficial do Folia 360º, no Floripa Shopping, site: blueticket.com.br e lojas Multisom

Nenhum comentário:

Postar um comentário