quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Beto Carrero World completa, neste dia 28 de dezembro, 20 anos de muito sucesso




Vinte anos de sucesso não é pra qualquer um. Hoje, quarta-feira (28) o Beto Carrero World completa duas décadas e quem ganha um dia de muita música e surpresas é o visitante. Para animar ainda mais este dia especial uma fanfarra, artistas e personagens do Parque vão estar no Castelo das Nações recepcionando todos os visitantes e convidados. E não é só na chegada, os artistas vão interagir com o público por todos os cantos no mundo encantado até o último raio de sol. A partir das 9h30 será feita a inauguração do selo de 20 anos pelos diretores. E como em todo aniversário, será cantado o tradicional parabéns enfeitado por uma revoada de balões e fogos de artifícios. Na charmosa Vila Germânica, uma legítima banda alemã e grupos folclóricos vão fazer parte das comemorações de aniversário.

Blum! Quando circo e água se misturam

Imagine a magia do circo acontecendo no misterioso fundo do mar. É exatamente esta mistura que expressa o mais novo espetáculo de Beto Carrero World, o Blum. Artistas, contorcionistas, ginastas, acrobatas, malabaristas, e dançarinos fazem parte deste show contemporâneo que promete levar você para uma dimensão habitada por criaturas fantásticas onde as forças físicas regentes são diferentes das da terra.
Trata-se de uma viajem lúdica através de um portal escondido nas profundezas do oceano. Circo, luzes, música ao vivo, água e muito azul fazem parte deste mundo. Após muito ensaio, horas de treinamento diário e uma rotina física pesada para execução dos números, Blum estreia nesta quarta-feira (28) completando as comemorações de aniversário. Dirigido e coreografado pelo diretor artístico do Parque, Maicon Clenk, a atração será apresentada todos os dias a partir das 16h no Teatro Acqua do BCW.

Verão: sol, praia e muita diversão no Beto Carrero World

Finalmente o verão chegou! Que tal dar uma escapadinha da praia e curtir suas férias no Parque Beto Carrero? No mundo encantado a diversão é garantida. São aproximadamente 14 milhões de metros quadrados e mais de 100 atrações para agradar da vovó ao netinho.

O Parque tem brinquedos para todos os gostos, Zoo repaginado com mais de 700 animais, novo aviário com as mais belas aves brasileiras e internacionais, além de Shows diários espetaculares que fazem com que o visitante se desligue do mundo lá fora e mergulhe no fantástico mundo de Beto Carrero World.
Até o Papai Noel visitou o Parque. O bom velhinho esteve presente no cenário natalino que foi montado no Castelo das Nações, bem na entrada do BCW, para dar início às comemorações de 20 anos do maior e mais completo mundo da diversão da América Latina e melhor do Brasil.

Um dia é pouco? Dois é perfeito!

Só quem já visitou o BCW sabe quem um dia é pouco para conhecer todos os brinquedos e atrações. Foi pensando nisso que a promoção 2º dia grátis voltou a partir do dia 26 de dezembro. Na compra de um passaporte, você ganha o segundo dia inteiramente grátis. E com as facilidades de pagamento você pode trazer toda a família, afinal neste verão de salgado já basta a água do mar. Mais informações sobre valores você encontra no site www.betocarrero.com.br ou através do telefone (47) 3261-2222.

Parque Beto Carrero recebe placa por 20 anos de fundação

Câmara de Vereadores realizou sessão solene para salientar a importância e crescimento do Parque, que hoje é considerado o melhor do Brasil

O Parque Beto Carrero World recebeu na noite de quinta-feira (15), uma homenagem da Câmara de Vereadores de Penha, alusiva às duas décadas de fundação. Em uma sessão solene, os diretores do melhor parque do Brasil receberam uma placa que trazia dizeres de agradecimentos pelos anos de evolução e todos seus reflexos ao município.
"Durante todos estes anos o parque ajudou diretamente no crescimento de Penha e não poderíamos deixar essa data passar em branco. Afinal, vinte anos é uma vida", frisou o vereador autor da resolução de homenagem, Jesuel Francisco Capela (PSDB), o Juju. Reflexo do crescimento são as novas atrações e os recentes prêmios conquistados.
Para o vereador, a iniciativa visionária de Sérgio Murad, que oficialmente começou em 28 de dezembro de 1991, merece congratulações diárias. "O parque vem numa crescente, desde sua fundação. Perdemos o Sérgio, mas continuamos com o Beto Carrero e uma equipe, comandada pelo Alex (filho), que mantém o mesmo pensamento empreendedor", disse Juju. O prefeito, Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB), também esteve presente na sessão solene. Em seu discurso, o prefeito enalteceu a importância da empresa de entretenimento para o crescimento profissional dos filhos da terra. "Graças ao parque, muitos filhos de pescadores tiveram a oportunidade de cursar uma faculdade e hoje sustentam suas famílias com bons empregos no Beto Carrero", informou.
Evandro trabalhou por doze anos no parque, começando sua jornada como operador de brinquedos, especificamente no 'carrinho-choque'. Saiu para concorrer ao pleito eleitoral quando ocupava um cargo no setor de compras. "Quando você começa a trabalhar no parque, observa a pirâmide e vê que só depende de você para crescer ali dentro. Foi ali que pude comprar minha primeira 'muda de roupa', minha bicicleta, meu carro e minha faculdade", acrescentou.
Edilson Doubrawa, diretor financeiro do parque, utilizou a tribuna para agradecer à homenagem. Ele ressaltou a história de fundação e as tentativas frustradas de João Batista Sérgio Murad (Beto Carrero) de criação de seu parque em outras cidades. "Ainda bem que ele escolheu Penha, uma cidade de oportunidades e com disponibilidade franca de crescimento do parque", frisou.
Sócio fundador e amigo pessoal de Sérgio Murad, o diretor operacional, Hugo Loth, também teve a oportunidade de demonstrar sua opinião sobre a homenagem. Visivelmente emocionado, Loth direcionou seu discurso na fase pós Sérgio Murad. "Tudo isso vai continuar. Continuaremos a crescer e não iremos decepcionar. Temos novos planos, além dos já sonhados pelo Beto Carrero (Sérgio)", contou.
Hilton Franco, articulador diretor de atrações humorísticas nacionais, e a coordenadora do Instituto Beto Carrero, Roseane de Souza, também prestigiaram a solenidade. "O sonho não pode parar. Ele apenas trocou de mãos", finalizou o prefeito, desejando sorte à Alex Murad, filho de Sérgio. O parque comemora vinte anos de fundação no dia 28 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário