terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Verão 2012 no Infinity Blue Resort e Spa em Balneário Camboriú

O resort traz novidades e atrações especiais para esquentar o verão 2012 na Capital Catarinense do Turismo

Modernizar o resort e oferecer produtos e serviços diferenciados e de alto padrão é o objetivo do Infinity Blue para o verão 2012. Entre as novidades já disponíveis aos hóspedes estão: reformas em áreas sociais, de lazer e eventos, e reformulação nos produtos de alta qualidade de cama, banho e amenities oferecidos nos quartos como, por exemplo, produtos da marca francesa L'Occitane. Recreação para crianças e adultos e, brinquedos e personagens do Parque Multitemático Beto Carrero World deixam o verão ainda mais alegre e divertido para a criançada. (Na foto de Edson Belini, a Limousine é uma das muitas novidades do resort.)


Atrações para o público geral


Além disso, haverá novidades (além dos hóspedes) também ao público em geral como o “Open Club”; o “Aqualina Bistrô”; o “Aquamarine Grill”; o “Blue Marine Restaurante”; a revitalização do Spa Infinity com novas opções de tratamentos e terapias relaxantes e de beleza e o serviço de uma exclusiva limousine Cadillac que realiza transporte para casamentos, passeios, city tours, eventos, entre outros. O presidente do Grupo Embraed Rogério Rosa - responsável pelo Infinity Blue - está realizando investimentos significativos no resort para torná-lo referência em lazer, turismo e qualidade de vida a um público que, segundo ele, está cada vez mais seleto o que também reflete na qualificação e desenvolvimento turístico de toda a região. “Revitalização na estrutura do resort, pacotes especiais de hospedagem e atrações diferenciadas são algumas das primeiras atrações para atender as exigências de nossos clientes e ao longo de 2012 seguiremos com outras novidades”, anuncia. A gerência do Infinity tem expectativa otimista para o verão. A previsão para os meses de janeiro e fevereiro 2012 é de uma ocupação média em torno de 80%. “Nossos principais visitantes de hoje são famílias, procedentes em sua maioria das regiões sul e sudeste do Brasil. Com os investimentos realizados pelo Grupo Embraed a intenção é ampliar cada vez mais a origem geográfica atingindo o Brasil, demais países da América Latina e públicos de outros países como os da Europa e Estados Unidos”, afirma.

Festa de Réveillon no Infinity Blue Resort e Spa

O resort servirá a ceia de Réveillon com atrações especiais aos hóspedes e público em geral. Reservas pelo tel.: 47 3261-0300


Noite de Réveillon


Entre as atrações na noite de Reveillon, os visitantes poderão se divertir ao som de banda ao vivo, espumante para brindar e assistir ao show pirotécnico à beira da praia e, para a criançada, recreação e “noite do soninho”. O jantar será composto por um menu selecionado especialmente para a comemoração. Entradas como: Amuse Bouche, saladas, frutos do mar, Ilha de Sushi e Sashimi, pães artesanais, mesa de frios são algumas alternativas, sem falar na variedade de pratos principais e sobremesas .
Para comemorar a festa de Réveillon no resort, o valor para adultos custa R$ 453 por pessoa e R$ 182 para crianças de 7 a 11 anos. Crianças de até 6 anos têm acesso gratuito.

Infinity Blue Resort & Spa
Informações e reservas:
+55 47 3261-0300
Endereço: Estrada da Rainha, 800 (Praia dos Amores), em Balneário Camboriú, SC.
Site: http://www.infinityblue.com.br/

Mais informações – Assessoria de Imprensa

Rotas Comunicação


3ª Avenida, 601 - sala 901 CEP 88.330-087 +55 47 3368-4837 Centro Empresarial Aleci Balneário Camboriú Santa Catarina Brasil

Contatos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário