quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pocahy Zen Spa : Bem-Estar no centro de Gramado






Mais de cem pessoas prestigiaram o lançamento do Pocahy Zen Spa, no Hotel Serra Azul, na noite do último dia 2 de dezembro. Este é mais um empreendimento da empresária Dayane Flores Pocahy que recebeu imprensa e convidados em Gramado. Duas supermáquinas do SuperCarros recebiam as pessoas logo na entrada, que eram brindados com espumantes da Cantina Tonet Vinhos finos, e adentravam no ambiente especialmente preparado por Tiago Castilhos, da Beko Decorações que cuidou pessoalmente de cada detalhe no local, onde o Dj Foca, patrocinado pelo Harley Motor Show Pub descontraía os presentes num som lounge.
Uma apresentação de piano com Lucy Leite dava o tom ao perfume escolhido especialmente para data, oferecido pela Perfumumbue também era sentido nas camélias de tecido confeccionadas pelas crianças do SEIDE, Instituto Socioeducativo de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico, distribuídas aos presentes. Na entrada do spa, móveis da Mãos do Mundo traziam o clima zen que encantou os convidados até altas horas da noite. Um dos destaques foi para a promotora vestida com trajes típicos da Índia, que tirava dúvidas das pessoas sobre uma das viagens mais convidativas do momento, o Nepal. A equipe do Pocahy foi cuidadosamente preparada na Claudia Beauty Center, que acompanhavam os presentes em visitas guiadas ao spa, com foco no atendimento integral ao cliente que busca qualidade de vida, beleza e bem estar, bem no centro da cidade. (Na foto Dayane com equipe da SuperCarros)


Pocahy Zen Spa - Gramado (RS)

O Pocahy Zen Spa foi especialmente concebido para completar a requintada estrutura do Hotel Serra Azul, associando requinte e bem-estar, com foco no atendimento integral ao cliente, buscando a excelência na prestação de serviços àqueles que procuram qualidade de vida, beleza e bem estar.A equipe de terapeutas do Spa está sempre em constante pesquisa, atuando de forma inovadora, utilizando técnicas diferenciadas e métodos avançada com produtos e equipamentos de última geração. O Pocahy Zen Spa, conta com um menu diversificado de procedimentos faciais e corporais, contemplando desde terapias:


Diferenciais
Apesar de inaugurar em 2011, o Pocahy Zen Spa, faz parte de uma rede de Spa’s, todos localizados na cidade de Gramado.


Tratamentos
Você de bem estar com seu corpo é o que mais nos importa, dispomos dos mais variados tratamentos para sua beleza e satisfação.

Corporal
Você de bem estar com seu corpo é o que mais nos importa, dispomos dos mais variados tratamentos para sua beleza e satisfação.

Peeling e hidratação corporal (60min)
Peeling que elimina células mortas hidrata e nutre ao mesmo tempo, tornando a pele mais oxigenada e elástica. Resgata sua hidratação e viscosidade.

Pernas Cansadas (45min)
Terapia que estimula a micro circulação e a eliminação de líquidos, proporcionado uma sensação de alívio e leveza.

Drenagem Linfática Manual (60min)
Movimento precisos, realizados em todo o corpo, conduzindo a linfa e estimulado as glândulas, auxiliarão no processo de eliminação de toxinas, retenção de líquidos, celulite, além de aliviar o estresse muscular.

Massagem modeladora (60min)
Técnica de massagem que utiliza manobras vigorosas e intensas, capaz de eliminar medidas e esculpir o corpo.

Tratamento Celuless (60min)
Inovador tratamento que previne e combate todas as fases da celulite. Soluções para pessoas que desejam eliminar a celulite e remodelar a silhueta através de formulas ultraconcentradas.

Bem Estar
Massagens especificamente elaboradas para relaxar, aliviar tensões, além de favorecerem a drenagem linfática, renovando a energia do corpo.

Massagem Relaxante (50min)
Massagem clássica onde o seu bem estar e relaxamento são o principal objetivo, reduz tensões e promove o bem estar do corpo e da mente.

Bamboo Massage (60min)
Massagem cujo propósito é favorecer a drenagem linfática, relaxamento e remodelagem de silhueta. O bamboo é levemente aquecido para uma sensação total de bem estar, associado à utilização de óleos.

Terapia das Pedras Quentes (60min)
Esta terapia associa o alto poder relaxante das pedras vulcânicas, massagem e aromaterapia. Massagem feita com pedras suavemente aquecidas em óleo aromático, onde o calor das pedras ajuda a irradiar energia nos músculos, liberando as tensões.

Massagem 5 Sentidos (60min)
Massagem que promove a harmonização dos cinco sentidos através de estímulos sensoriais.

Massagem Anti Stress (60min)
Manobras terapêuticas mais intensas, que aliviam tensões musculares e promovem um confortável estado de relaxamento.

Massagem Ayurvédica (60min)
Técnica de massagem indiana que libera a energia vital do corpo através de manobras e deslizamentos sutis, consiste em alongamentos que aliviam a tensão interna.

Candle Massagem (60min)
Experiência única e incomparável onde se misturam o relaxamento da massagem manual e a sensação de um sutil aquecimento no corpo, através de uma vela composta de parafina estética á base de especiarias.

Shiatsu (60min)
Terapeuta utiliza os dedos e cotovelos para provocar uma sensação de leveza e bem-estar em seu organismo. Nessa atividade e rítmica técnica oriental, o terapeuta estimula os pontos do corpo para sedar, tonificar e equilibrar o yin e o yang.


Terapias para Gestantes
O melhor caminho para cuidar do bebê é cuidar bem da mamãe. Oferecemos os melhores tratamentos para as gestantes.
Hidratação de pés e mãos (30min)
Drenagem Linfática Manual (60min)
Massagem Mamãe Relax (50min)

Spa pés e mãos
Suas mãos e pés também precisam de cuidados especiais, dispomos de tratamentos que levam uma agradável sensação de alivio e conforto.

Pés e Mãos de Seda (30min)
Tratamento para pés e mãos, que através de esfoliação e hidratação à base de emolientes, devolvem a sedosidade à sua pele.

Reflexologia Podal (30min)
O tratamento implica em pressões firmes sobre áreas específicas dos pés. A massagem nesta região alivia pequenas dores e desconforto em várias partes do corpo.

Express
Recomendada a pessoas com pouca disponibilidade de horários, mas que procuram harmonizar corpo e mente.

Massagem Relaxante (30min)
Massagem Anti Stress (30min)


Teen
Massagens cuidadosamente elaboradas para adolescentes que apreciam o bem estar. Com banhos de imersão à base de chocolate, deixando a pele doce e suave.
Massagem Teen (30 min)


Colaboraram:
Aline Viezzer e Dinarci Borges (fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário