quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Piratuba define programação de Réveillon

O maior réveillon do interior de Santa Catarina já tem as atrações definidas. O “show da virada” vai contar com tradicional queima de fogos, que terá mais de 20 minutos. O público, que nos últimos anos passou de 30 mil pessoas em Piratuba, se acomoda ao longo da Avenida 18 de Fevereiro, entre os hotéis e o comércio. Um palco também será montado na Arena de Eventos para as apresentações.
Como de costume, já na semana do réveillon o município fica totalmente lotado. Casas de veraneio, hotéis, apartamentos e campings são todos ocupados. Só a rede hoteleira oferece mais de três mil leitos. “Já temos 90% dos leitos dos hotéis ocupados e esperamos chegar aos 100%, como no ano passado. A procura é grande”, conta o presidente da Associação de Hotéis de Piratuba, Henry Kirst.
No palco as atrações iniciam já às 22h com os Djs Paulão e Schneider. A dupla Irídio e Roney dá sequência na festa e em seguida a Banda Estrela D`Alva também vai animar o público. Victor e Hugo encerram com o último show da madrugada. “Com certeza mais de 30 mil pessoas estarão aqui novamente e estamos preparando uma festa que agrade a todos, com Dj, duplas e banda. Nossa queima de fogos, que acontece em parceria com a rede hoteleira, também vai ser show, quem estiver em Piratuba vai gostar”, adianta o secretário de Turismo de Piratuba, Ivair Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário