segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CowParade - maior evento de arte ao ar livre do mundo em Santa Catarina



A CowParade, maior evento de arte ao ar livre do mundo, está sendo realizada entre novembro de 2011 e se estenderá até janeiro de 2012 em Santa Catarina, onde podem participar artistas plásticos, escultores, designers, publicitários, estilistas, grafiteiros, artistas amadores, fotógrafos, etc. A única exigência é que o interessado tenha plenas condições de executar o projeto proposto – pintar um dos três modelos de vacas existentes.

As cidades-sede são Florianópolis, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Lages, Criciúma e Chapecó, mas as vaquinhas, com certeza, romperão as fronteiras e tomarão conta do estado inteiro, no período de novembro de 2011 a janeiro de 2012. Empresas de todo os municípios estão convidadas a se juntar a causa e patrocinar uma ou mais obras.

A CowParade pretende explorar o potencial artístico regional, incentivando artistas locais e gerando visibilidade em um período em que a cidade recebe turistas de diferentes origens – em Santa Catarina acontecerá na temporada de Verão 2011/2012.Informações sobre o projeto, entre no site: http://www.cowparadesantacatarina.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário