terça-feira, 13 de dezembro de 2011

EMBRAED É DESTAQUE NA “500 MILHAS KART RACING”




Durante um dos mais importantes eventos do kartismo mundial, o Grupo Embraed teve presença marcante através de espaços finamente decorados para receber os convidados e o público participante

Clientes, colaboradores e convidados marcaram presença no camarote do Grupo Embraed para assistir à competição “500 Milhas Kart Racing” que aconteceu nesse sábado (10/12) no Beto Carrero World reunindo os principais nomes do automobilismo mundial. “Parabenizamos a iniciativa da equipe do Beto Carrero Word por trazer um evento dessa magnitude a Santa Catarina, qualificando o turismo no Estado e contribuindo ao seu desenvolvimento. Ficamos satisfeitos em poder proporcionar aos nossos clientes e amigos a participação em uma competição tão importante do automobilismo, poder apresentar a nossa variedade de produtos e serviços e hospedar os principais pilotos no resort Infinity”, destacou o presidente do Grupo Embraed Rogério Rosa.

ESPAÇOS EMBRAED NA “500 MILHAS”

Através do trabalho do departamento de marketing da Embraed em conjunto com a equipe de decoradoras da Embraed Home e do Infinity Blue Resort e Spa, o camarote teve aprovação unânime dos convidados. “Nossa intenção foi estruturar um espaço aconchegante, requintado e que destacasse alguns dos produtos da empresa como: os empreendimentos impecáveis da construtora, a bela decoração neoclássica da Embraed Home e as inúmeras atrações do Infinity Blue Resort e Spa”, explicou o gerente de marketing da Embraed José Roberto de Oliveira.
Além do camarote, outro ponto de encontro foi o “Lounge Spa” – com profissionais do SPA Infinity Blue à disposição que realizaram massagens relaxantes ao público presente. Outro destaque foi o jardim externo, dentro da área dos camarotes. “O objetivo do jardim foi representar as agradáveis áreas ao ar livre do resort à beira-mar”, contou a gerente do Infinity Margareth Silveira. “Além da participação no evento, tivemos o privilégio de hospedar no Infinity Blue os renomados pilotos como Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Felipe Giaffone, Felipe Massa, Dudu Massa, Lucas Di Grassi, Popó Bueno, Luciano Burti, Christian Fittipaldi, Vitor Meira, Ricardo Zonta e Antônio Bernoldi que aprovaram os nossos serviços”, completou.
Sobre o “500 Milhas”


A competição automobilística é realizada desde o ano de 1997 e reúne em suas edições equipes compostas por grandes nomes do automobilismo mundial de diversas categorias como Fórmula 1, Indy, GP2, F3, Fórmula Truck, StockCar, Kart e MotoGP. Após 14 anos de realização, o evento aberto ao público será realizado pela primeira vez em Santa Catarina no Beto Carrero World.

Infinity Blue Resort e Spa
Reservas e informações: +55 47 3261-0300
Endereço: Estrada da Rainha, 800 (Praia dos Amores), em Balneário Camboriú, SC.
Site: http://www.infinityblue.com.br/

Mais informações à imprensa:

Assessoria de Imprensa Rotas Comunicação
3ª Avenida, 601 - sala 901 CEP 88.330-087 +55 47 3368-4837 9129-8842Centro Empresarial Aleci Balneário Camboriú Santa Catarina Brasil
Contatos:
Larissa Andrade – Assessora de Comunicação -
larissa@rotascomunicacao.com.br
Anelise Passos – Assistente de Comunicação - redacao@rotascomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário