terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rancho Queimado recebe aventura off-road com Can-Am Adventure

“Can-Am Adventure Tours” acontece no próximo dia 17 de dezembro e alia muita adrenalina e diversão com a segurança dos quadriciclos Can-Am da canadense BRP

Referência no turismo da região sul do Brasil, Rancho Queimado, Santa Catarina, recebe mais uma etapa do “Can-Am Adventure Tours”, encontro para pilotos de quadriciclos que procuram perfeitos locais para trilhas aventureiras. A iniciativa é da BRP (Bombardier Recreational Products) em parceria com revendas locais de cada cidade pela qual o evento está passando.
O evento acontece em 17 de dezembro, a partir das 8h00, quando acontecem as inscrições e entrega das camisetas. As trilhas estão programadas para começar às 09h15 e seguir até às 13h00, quando o grupo novamente se reunirá para um churrasco de confraternização da aventura.
Estes aventureiros percorrerão as trilhas da cidade, cruzando diversos trechos técnicos em meio a muita aventura. Para garantir a segurança dos participantes, a organização indica o uso obrigatório de capacetes, óculos de proteção e calça comprida. Recomendam-se, ainda, a utilização de equipamentos de segurança para trilha, como botas, luvas e colete. O evento é aberto para pilotos de todas as marcas e tipos de quadriciclos e contará com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual, do Corpo de Bombeiros e da Companhia de Transportes Municipais da cidade.

Agenda:

Can-Am Adventure Tours
Data: 17 de dezembro de 2011
Horário: 8h às 15h
Local: CTG Laço Velho da Saudade - Morro Chato, s/ nº
Informações e reservas: 48 3246-4546

Visite o http://www.canamtours.com.br/

Sobre a BRP:

A Bombardier Recreational Products Inc. (BRP) é uma empresa de capital fechado e líder mundial na criação, desenvolvimento, fabricação, distribuição e promoção de veículos de esporte motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos no Brasil inclui: jets e Sport Boats Sea-Doo®, motores de popa Evinrude® e Johnson® a tecnologia de injeção eletrônica Evinrude E-TEC™, os quadriciclos e roadster Can-Am™ e os motores e karts Rotax®.
Para mais informações, acesse: http://www.brp.com/pt-BR, www.facebook.com/pages/BRP, @BRPSeaDoo

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Laura Rabelo
Tel: 55 11 3254-6464 – ramal 15 (NOVO)
55 11 3254-6461 (DIRETO)
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; laurarabelo@nbpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário