segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vaquinhas Cowparade da EMBRAED já estão nas ruas de Balneário Camboriú

As vaquinhas superestilosas intituladas Balneário Cowboriú e Picowlé que fazem parte da mostra Cowparade estão expostas na Avenida Brasil e na Avenida Atlântica em frente aos empreendimentos da construtora e permanecem até o final de janeiro de 2012.

As vaquinhas Embraed, uma ação idealizada pelo departamento de marketing do Grupo e estilizadas em homenagem ao verão do município pelo artista plástico da cidade Eduardo Baruch, estão fazendo grande sucesso na Capital Catarinense do Turismo. Com o objetivo de valorizar a arte e a cultura através da maior mostra ao ar livre do mundo, as vaquinhas Balneário Cowboriú e Picowlé foram inspiradas nos belos dias de sol da cidade, na praia, nos moradores, e no estilo de viver e curtir a cidade mais charmosa do litoral catarinense.

Cowparade em Balneário Camboriú


A vaquinha Balneário Cowboriú, que apresenta a cena de um casal em frente à praia, tomando espumante, com a Ilha das Cabras ao fundo (cartão postal da cidade), está exposta na Avenida Atlântica, 5050 (Barra Sul), em frente ao Plantão de Vendas da Embraed. Já a vaquinha Picowlé, que foi concebida em forma de monograma, com picolés coloridos, pode ser vista na Avenida Brasil, 3313, em frente ao empreendimento da construtora, o Alexandria.Segundo o presidente do grupo Embraed, Rogério Rosa, a mostra Cowparade agrega mais um atrativo de renome à região, além de valorizar e incentivar os trabalhos e talentos de artistas de Santa Catarina. “A valorização à arte e à cultura está diretamente relacionada às propostas da Embraed aos seus clientes e à contribuição ao desenvolvimento da cidade e região”, afirma Rogério Rosa.
A exposição segue até o final de janeiro de 2012 e parte da renda obtida com os patrocínios será revertida a entidades beneficentes da região.
Mais informações sobre o evento: http://www.cowparadesc.com.br/
Embraed: http://www.embraed.com.br/

Mais informações à imprensa:
Assessoria de Imprensa Rotas Comunicação
3ª Avenida, 601 - sala 901 CEP 88.330-087 +55 47 3368-4837 9129-8842Centro Empresarial Aleci Balneário Camboriú Santa Catarina Brasil

Contatos:


Larissa Andrade – Assessora de Comunicação - larissa@rotascomunicacao.com.br
Anelise Passos – Assistente de Comunicação - redacao@rotascomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário