sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Natal Luz Havan será em Brusque neste domingo (13) com show gratuito de Victor & Leo




Faltando apenas dois dias para o Natal Luz Havan Brusque 2011, a organização do evento entra na reta final dos preparativos para o evento. Em comemoração aos 25 anos de fundação da rede, o Natal Luz deste ano será especial. O evento, que é gratuito, acontece no domingo, dia 13 de novembro, em frente à loja, às 20h. Além de diversas atrações regionais, a Havan trará como atração principal da noite a dupla sertaneja Victor & Leo.O palco, que terá extensão de 16X10 metros, além de um avanço de palco de 6X4 metros, ficará posicionado no estacionamento, de frente para o Posto Havan. Para garantir a segurança do público, a Polícia Militar fará reforço ostensivo e contará com o auxílio de 30 seguranças da Havan, contratados para as imediações do palco, camarim e estacionamento.O melhor trajeto para chegar ao evento, segundo a organização, é vir do parque da Fenarreco em direção à Havan. Quem vier de carro contará com estacionamento gratuito, tanto no parque da Fenarreco como nas imediações da rodoviária. A partir desses pontos, o trânsito será interditado.
A Havan irá proporcionar a “Chegada do Papai Noel Havan”, além de um show de fogos de artifício que encherá o céu com cor e brilho. Outra atração será o Robô Havan, com seus 2,3 metros de altura, efeitos animatrônicos, luzes e leds de alta definição.

*Bruno Moritz


O brusquense Bruno Moritz tem a responsabilidade de abrir o palco do Natal Luz Havan Brusque 2011, a partir das 20 horas do dia 13 de novembro. Moritz toca acordeon desde os 4 anos de idade e, ao longo do tempo, influenciado por ídolos como Sivuca e Renato Borghetti, estudou piano, violão, violino, flauta transversal, trombone, trompete, contrabaixo e bandolim. Fez shows pelo Brasil, participou e venceu competições como acordeonista, inclusive no exterior. Integra a Orquestra de Acordeon de Brusque, tem três CDs gravados e se prepara para gravar mais um.



*Paulinho Rocha & Scalvim



A dupla sertaneja Paulinho Rocha & Scalvin sobe ao palco às 20h20. Com composições próprias, a dupla promete trazer muita alegria e descontração ao público. No repertório, estarão as faixas que compõem o primeiro CD da dupla, lançado no início do ano, como “Às vezes é melhor só”, “Você é tudo pra mim”, “A balada tá demais”, “Eu e o meu amigo” e “Mãe Aparecida”.

*Dany & Rafa



Os irmãos Daniel e Rafael Zermiani são nascidos em Timbó, onde começaram a carreira cantando nas festas do jardim de infância em que estudavam. Ainda crianças, participaram de vários festivais em Santa Catarina e se apresentaram no programa Gente Inocente da Rede Globo. Em 2007, a gravação do CD “Acústico Ao Vivo”, com sucessos sertanejos nacionais, foi um impulso à carreira. Em 2010 a dupla gravou “Dany & Rafa Ao Vivo”, em comemoração aos 10 anos de estrada. O álbum traz 14 canções, sendo nove inéditas e as regravações com arranjos novos e ousados. A faixa de trabalho “Deu vontade” vem sendo executada em todas as rádios com muito sucesso.*

Victor & Leo

Victor & Leo formam uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos. Trazem aos palcos um estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo (MG).A dupla já gravou oito CDs, dois DVDs e um Blu-ray, além de dois DVDs documentários. Em junho de 2007 conquistaram o primeiro disco de ouro,com o CD “Victor & Leo ao Vivo”.A nova turnê, chamada “Boa Sorte Pra Você”, leva o mesmo nome do novo CD e da música de trabalho. No repertório dos shows, além das canções inéditas – como “Rios de Amor”, que foi trilha sonora da novela global Araguaia – entram as canções consagradas na carreira da dupla, como as faixas dos álbuns “Ao vivo em Uberlândia” (2007) e “Borboletas” (2008).Devido a um estilo próprio e inovador, a dupla possui um público muito variado. A marca de mais de 2 milhões de CDs e DVDs vendidos rendeu a Victor e Leo, dois discos de platina, dois discos de platina duplo e três discos de diamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário