quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jornalista Carlos Agne recebe troféu Personalidades de Santa Catarina 2011


O jornalista Carlos Agne (Foto), responsável pelo blog especializado em Turismo Nosso Jornal SC (http://www.nossojornalsc.blogspot.com/) recebe, nesta segunda-feira (21)], o troféu “Personalidades de Santa Catarina 2011”, deferido pela Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS). O evento será realizado num dos clubes sociais mais tradicionais de Santa Catarina, Sociedade Recreativa Clube 7 de Julho, no Centro de Tubarão, às 20h30min horas, onde estarão presentes autoridades Civis, Militares e Eclesiásticas, especialmente convidadas para a memorável noite de homenagens.
Através de pesquisas realizadas com jornalistas especializados, consultados pela organização do evento, foram escolhidos os destaques de 2011. As pessoas referenciadas pelo grupo receberão o troféu “PERSONALIDADES SANTA CATARINA nos diversos setores de atividades. “Temos imensa satisfação em comunicar que tomamos, por decisão unânime, a concessão do troféu de cristal, “PERSONALIDADES DE SANTA CATARINA 2011”. Esta justa homenagem é um reconhecimento à sua dedicação e desempenho em sua nobre profissão, bem como por seus Méritos de Honra, Dignidade, Caráter e Benevolência, sempre colocados a serviço da comunidade e em defesa de nossas mais lídimas tradições, escrevendo importante página na nossa história. Na referida noite do evento em que será prestada a justa homenagem, estaremos dando visibilidade aos homenageados com troféu ressaltando a importância da personalidade em destaque, justificando o recebimento. Os agraciados serão focos de reportagem no caderno especial do evento a ser encartado no Jornal da Cidade com foto. O homenageado receberá um troféu de cristal, assinado pelo artista plástico Levi Bini, de Blumenau/SC. Por sua tradição e conceito, o “TROFÉU PERSONALIDADES DE SANTA CATARINA”, só é entregue ao próprio agraciado e não a representante. Informamos ainda, que, geralmente contamos com a cobertura total jornalística, falada, escrita e televisionada”, observa o colunista e vice presidente da ACCS, Arlan Alves (Foto), quando da formalização do convite e anúncio da concessão.


ACCS


A Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS) e o colunista Arlan Alves preparam um grande evento para fechar o ano de 2011. Entre os dias 20 e 22 de novembro, acontece o 5º Encontro de Natal da Associação Catarinense de Colunistas Sociais e a entrega do Troféu Personalidades de Santa Catarina 2011, organizado pelo colunista Arlan Alves). As festividades estão agendadas para Gravatal e para Tubarão.
Os colunistas e convidados chegam ao final da tarde de domingo, quando serão recepcionados no Hotel Internacional de Gravatal com um jantar. A abertura solene do encontro da ACCS, com palestras sobre o turismo na região e a importância do Hotel Internacional no contexto regional serão o foco. Na noite de 21 de novembro, segunda-feira, no Clube 7 de Julho, em Tubarão, Arlan Alves entrega o troféu Personalidades 2011. Produzido pela empresa Troféu de Cristal, de Blumenau, a peça é uma jóia conferida a um seleto grupo de catarinenses ou pessoas dedicadas ao bem estar da comunidade catarinense. Na terça-feira, dia 22, a Prefeitura de São Martinho recebe os jornalistas para um almoço típico alemão. No final do dia, o Hotel Internacional Gravatal faz uma despedida festiva aos ilustres visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário