terça-feira, 15 de novembro de 2011

Colunistas fazem Encontro de Natal em Gravatal





A Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS) e o colunista Arlan Alves preparam um grande evento para fechar o ano de 2011. Entre os dias 20 e 22 de novembro, acontece o 5º Encontro de Natal da Associação Catarinense de Colunistas Sociais e a entrega do Troféu Personalidades de Santa Catarina 2011, organizado pelo colunista Arlan Alves (Na foto entre o presidente da Abrajet/SC, Alberto G. de Souza e o coordenador do meio oeste Evandro Novak). As festividades estão agendadas para Gravatal e para Tubarão.
Os colunistas e convidados chegam ao final da tarde de domingo, quando serão recepcionados no Hotel Internacional de Gravatal com um jantar. A abertura solene do encontro da ACCS, com palestras sobre o turismo na região e a importância do Hotel Internacional no contexto regional serão o foco.
Na noite de 21 de novembro, segunda-feira, no Clube 7 de Julho, em Tubarão, Arlan Alves entrega o troféu Personalidades 2011. Produzido pela empresa Troféu de Cristal, de Blumenau, a peça é uma joia conferida a um seleto grupo de catarinenses ou pessoas dedicadas ao bem estar da comunidade catarinense. No evento, cada homenageado e convidados levam 3 cestas básicas. Os alimentos serão doados à Sociedade Tubaronense de Amparo aos Necessitados (STAN).
Na terça-feira, dia 22, a Prefeitura de São Martinho recebe os jornalistas para um almoço típico alemão. No final do dia, o Hotel Internacional faz uma despedida festiva.



Hotel Internacional Gravatal preserva a natureza e garante qualidade de vida


Gravatal é uma cidade com localização privilegiada, entre a Serra e o Litoral Sul Catarinense. O município é lembrado quando o assunto é desenvolvimento econômico. É considerado um pólo turístico voltado para saúde e bem estar e é conhecida no mundo pela excelência de suas águas termais, com altas propriedades terapêuticas e medicinais.
Os hotéis da cidade captam e aproveitam essa água, tornando-a um atrativo para o visitante. O Hotel Internacional Gravatal, inaugurado em 1978, nasceu da ideia de proporcionar aos seus visitantes um visual encantador, cercado de natureza e belas paisagens. É um lugar privilegiado. Com a missão de oferecer um ambiente agradável, de descanso, tranquilidade, saúde e diversão, os funcionários trabalham para cuidar de cada detalhe o bem estar dos hóspedes.
A procura pela hospedagem no hotel é frequente. Segundo o setor de reservas, em datas comemorativas, como natal, Réveillon e no Carnaval, a lotação chega a 100%. Nos finais de semanas e feriados, o percentual de apartamentos ocupados passa de 80%. E outubro, a média de hospedagem atingiu 75% de ocupação, enquanto a média nacional não atinge os 50%.
Com uma excelente infraestrutura, dispõe de 118 apartamentos que oferecem uma vista impecável. Cada quarto é totalmente equipado. Alguns possuem banheiras ou minipiscinas com água termal captada in natura a 37°.
O hotel oferece nas áreas internas, um salão de convenções, boate, sala de jogos, bares, pub com pista de dança e um centro de terapias naturais. Conta também com uma agência de turismo que organiza e comercializa passeios pela região, com transporte de hóspedes. Nas áreas externas é possível encontrar piscinas abertas, piscina coberta, quadras de esportes, lago para pesca, bosque, cancha de bocha, parque aquático e a estrutura para turismo de aventura. As caminhadas em meio a reserva da Mata Atlântica são um atrativo à parte.
E como se não bastasse, o Hotel Internacional Gravatal tem um compromisso com a natureza. Conscientes da necessidade de preservação, o hotel investe em programas ambientais e adota medidas para ajudar o planeta, agindo de maneira responsável e sustentável na natureza da região. Ações como a seleção do lixo e o reflorestamento são princípios do hotel e transmitidos a cada colaborador.
Para mais informações (48) 3648-8100, ou acesse http://www.hotelinternacionalgravatal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário