sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Castelli ESH lança campanha “Eu Sou Hoteleiro”




A Castelli Escola Superior de Hotelaria, com o objetivo de fomentar o orgulho de ser hoteleiro, uma profissão em destaque no atual cenário, frente aos mega eventos, a partir de 2014, e com vistas a dar visibilidade como também reconhecer aqueles profissionais que trabalham com a arte do servir e encantar, e que fazem da hospitalidade a razão de seu sucesso profissional e pessoal, lançou no dia 9 de novembro, Dia do Hoteleiro, a campanha “Eu Sou Hoteleiro”.
Afinal, receber, hospedar, entreter, alimentar e despedir-se do visitante com atitude hospitaleira, envolvem gestos e sinais de hospitalidade, dignos do troféu “Eu Sou Hoteleiro”.
Esta campanha encerrou com grandeza as comemorações dos 10 anos de operação da Castelli ESH, ano este de singularidade para a Instituição, em que recebeu o conceito 5 do MEC (nota máxima concedida pelo Ministério da Educação) e a obra do Prof. Geraldo Castelli – Hospitalidade – a Inovação nas Organizações Prestadoras de Serviços, recebeu o prêmio máximo literário do Brasil – Prêmio Jabuti 2011.
A Castelli Escola Superior de Hotelaria tem orgulho em formar e reconhecer talentos e, ao longo da VIII Mostra de Produção do Conhecimento, de 9 a 18 de novembro de 2011, vai homenagear hoteleiros do Brasil. Já no início da Mostra receberam o troféu “Eu Sou Hoteleiro”: o Gerente de Hospedagem do Saint Andrews – primeiro hotel Exclusive House do Brasil, Miguel Becker, a Consultora de Recursos Humanos da Rede Vila Galé – sediada na Matriz em Salvador - Bahia, Carine França e o Gerente Geral do Ibis Feira de Santana, na Bahia, Allan Borges. Até o dia 18 de novembro serão homenageados mais hoteleiros durante no Festival do Turismo de Gramado, no stand da Castelli Escola Superior de Hotelaria, de número 256.

É dia 27/11 VESTIBULAR CASTELLI ESH

A seleção de talentos para o curso de graduação em Hotelaria, bacharelado, da Castelli ESH, ocorrerá no domingo, dia 27/11. O processo seletivo envolve: entrevistas (65%), prova de redação (30%)e análise do histórico de Ensino Médio do candidato (5%). Este tipo de processo tem por objetivo garantir que quem entre na Castelli ESH seja um talento em potencial para a área da hospitalidade.
O curso obteve conceito 5, nota máxima na avaliação do MEC, em setembro deste ano. Mas, o reconhecimento se dá, também, frente ao mercado empregador, uma vez que a Castelli ESH oportuniza 100% de colocação para seus alunos concluintes.
O mercado turístico e hoteleiro está mais aquecido do que nunca e sem a mínima perspectiva de queda neste crescimento e, nesta ascensão, precisando de administradores com uma formação com base forte e reconhecida no mercado empregador. Este reconhecimento de mercado a Castelli ESH conquistou ao longo de seus 10 anos de atuação com o curso de Hotelaria – Bacharelado, curso que tem 70% de sua Matriz Curricular com disciplinas advindas da administração, ou seja, formando administradores com o diferencial da atitude hospitaleira, fator determinante para a contratação em empresas do ramo hoteleiro, gastronômico e de eventos.
Informações, inscrições e agendamento de visitas na Castelli ESH http://www.castelli.edu.br/, https://mail.google.com/mail/h/1xhrv3hzn2nvu/?&v=b&cs=wh&to=castelli@castelli.edu.br e 54 3282-1460.

Nenhum comentário:

Postar um comentário