terça-feira, 9 de abril de 2013

Um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil será realizado em Indaial

Caramba's Hiperclub vai receber Kaballah Circus Festival em edição comemorativa de 10 anos
 
A magia do circo vai se transformar em um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil e um dos palcos dessa grande festa será Santa Catarina. No dia 3 de maio o Caramba's Hiperclub vai realizar pela segunda vez o Kaballah Circus Festival, evento que completa 10 anos em 2013. Serão 12 horas de uma festa comandada por mais de 10 atrações nacionais e internacionais que prometem garantir a diversão dos apaixonados pelo ritmo eletrônico durante toda a noite. O festival começa às 23h de sexta-feira em dois ambientes do clube, na pista principal/área de eventos (main room) e na Pista Caramba's (club floor).
Na pista principal/área de eventos (main room) os DJs que vão conduzir a festa são: Dirty South, Wolfgang Gartner, The Kick Starts, Rodrigo Kost, Conrado e Jonathan Posso. Já a Pista Caramba's (club floor) será comandada por: Booka Shade, Amine Edge & Dance, Nando Oliveira, Fernando Mello, Leo Janeiro e Click Box. No dia 4 de maio o evento também será realizado em São Paulo, no parque Hopi Hari. A proposta do festival é apresentar artistas nacionais e internacionais consagrados em um grande evento transformado pela magia do circo, com cenografia e performances.
O festival
Criada em 2003, a marca Kaballah nasceu de um desejo genuíno de reunir amigos e música eletrônica em meio à natureza. Tendo reunido 300 pessoas na primeira festa e 1,5 mil em seu primeiro aniversário, ficou claro que a festa tinha vindo para ficar. Ao longo dos anos, a estrutura cresceu e a produção e a programação passam por um desenvolvimento constante na busca pelo encantamento dos frequentadores em relação à experiência Kaballah. O que antes era uma festa passou a ser reconhecido como festival, e a postura de respeito à inteligência e as necessidades do público colocou a Kaballah entre os mais conceituados do país.
Dessa busca pela festa das festas, desse desejo de fazer sempre mais e melhor, nasceu, em 2012, a Kaballah Circus. A proposta temática voltada para o circo agradou. Cerca de 30 mil pessoas foram reunidas em três edições, uma em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e outra em Santa Catarina. Para 2013, o recorde de público e os elogios dos mais variados motivaram a organização a realizar uma comemoração de 10 anos de Kaballah inesquecível, diferente de tudo o que já foi visto em terras brasileiras.
Serviço:
O quê: Kaballah Circus Festival
Quando: 3 de maio, a partir das 23h
Onde: Caramba's Hiperclub
Informações e reservas: www.carambas.com.br ou (47) 3333-2275
Ingressos online: www.carambas.com.br/carambas-shop
Classificação etária: 18 anos. O festival é exclusivo para maiores de 18 anos. Menores, em qualquer situação, não poderão participar do evento.
Documentos exigidos para a entrada: Documentos oficiais originais ou cópias autenticadas com foto (carteira de identidade, carteira de habilitação ou passaporte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário