quarta-feira, 10 de abril de 2013

Balneário Camboriú é divulgada no Rio Grande do Sul

A promoção de Balneário Camboriú como polo turístico chega ao Rio Grande do Sul. A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município (Sectur) participa nos dias 10 e 11 de abril do 25º Encontro Comercial Ugart (União Gaúcha dos Representantes e Operadores de Turismo do RS) & Braztoa (Associação Brasileira dos Operadores de Turismo) em Porto Alegre (RS).
Em parceria com a Santur (Santa Catarina Turismo S/A) a ação de marketing visa fortalecer o relacionamento dos profissionais de turismo de todo o país. Operadoras turísticas, secretarias municipais e estaduais, Instituições de turismo estaduais, nacionais e internacionais, hotéis, companhias aéreas, transportadoras terrestres e marítimas, locadoras de veículos e cartões de assistência são alguns dos participantes do evento.
Nagel Melo, do departamento de marketing da Sectur ressalta que a divulgação de Balneário Camboriú no estado vizinho tem na demanda turística grande importância: “Os gaúchos estão sempre entre os nossos maiores visitantes. Por isso, desenvolver trabalhos junto ao trade de forma profissional e qualitativa, reforça nossa atenção para o público ao qual fazemos questão de preservar e ampliar”. Materiais de apresentação dos atrativos da cidade, que vão das nove praias, aos eventos promovidos durante todo o ano serão distribuídos durante o Encontro Ugart & Braztoa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário