domingo, 7 de abril de 2013

CasaPronta – Feira da Construção, Mobiliário e Decoração acontece de 22 a 26 de maio em Tubarão (SC)

Diz o ditado que a diferença está nos detalhes. Um ambiente só é agradável aos olhos se os acabamentos estão perfeitamente posicionados. Atentos a isto, profissionais da área e empresas do ramo buscam mais espaço frente a um mercado e um público cada vez mais exigentes nesse sentido. “Por sermos uma empresa nova, procuramos constantemente aprimorar nossa atividade para expandir nosso negócio, e participar de eventos de grande porte nos possibilita isto”, conta o proprietário da Tok de Arte de Tubarão, Caio Felipe Locks.
Para a empresa de Caio, a CasaPronta – Feira da Construção, Mobiliário e Decoração, que acontece de 22 a 26 de maio no terraço do Farol Shopping – é uma excelente vitrine. “O mais importante não são as vendas realizadas no local, mas os contatos que fazemos durante o evento, a exemplo da Casa Pronta do ano passado, que nos possibilitou excelentes oportunidades”, declara.
O nicho de acabamentos, entre louças, metais, mosaicos e outros artigos, será apresentado também pela empresária Mari Werner, na CasaPronta 2013. “Nossa principal meta, ao participar pela primeira vez da feira em Tubarão, é ampliar contatos. Nós já contamos com um público fiel, que chegou até nós por indicação, mas gostaríamos que outras pessoas nos conhecessem por contra própria. Fazer parte da Casa Pronta será uma grande oportunidade para isto”, ressalta a proprietária da empresa Casa e Arte.

Com apoio da Associação Comercial e Industrial de Tubarão (ACIT), Sindilojas, CDL, Acomac e Prefeitura Municipal de Tubarão, Farol Shopping, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Sebrae, e após o sucesso da primeira edição em Tubarão, a Casa Pronta 2013 terá 87 espaços de exposição. O evento será realizado no Terraço do Farol Shopping e agrupará, em um só local, empresas do setor da construção, mobiliário e decoração, que receberão os visitantes nos cinco dias de feira.
Em Criciúma, o evento alcança neste ano a sua décima primeira edição, consagrando-se como o maior evento do segmento de Santa Catarina. A feira está prevista para outubro e conta com 210 espaços para exposições, com 15 mil m² de área, que serão ocupados por aproximadamente 180 empresas e entidades expositoras.

Fonte: Sulinfoco - Colaboração: Tássia Búrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário