sábado, 13 de abril de 2013

Hotel 10 Dourados apresenta 49ª EXPOAGRO

O Hotel 10 Dourados, perfeitamente integrado aos acontecimentos e eventos da cidade, apresenta a 49ª EXPOAGRO – Exposição Agropecuária e Industrial, que será realizada na cidade de Dourados, de 9 a 19 de maio próximo.
A EXPOAGRO é a maior feira do setor do Mato Grosso do Sul, e oferece opções tanto para o homem do campo como da cidade. São leilões de animais, exposição do comércio regional, produtos agrícolas, com destaque para a exposição de máquinas, veículos e outros de grande porte, com mais de 160 expositores na área externa do pavilhão.
Palestras, painéis e cursos fazem parte do programa, além de shows com artistas nacionais e para encerrar, o grande Rodeio Pró-Brasil. Diversas melhorias estão sendo realizadas no pavilhão e seu entorno, como a ampliação da área de estacionamento, para melhor receber os visitantes da Feira.
E para quem vem de outras cidades e estados, a melhor opção de hospedagem é o Hotel 10 Dourados, situado à Avenida Marcelino Pires, 163, a 5 minutos do Parque de Exposições a 10 minutos da Rodoviária e do Shopping, e a 15 minutos do Centro de Dourados.
O Hotel 10 Dourados faz parte da Rede Hotel 10, que já tem unidades hoteleiras em Curitiba e União da Vitória (PR), Itajaí e Joinville (SC), São Leopoldo (RS) e quatro novos hotéis já têm suas obras
iniciadas.

HDEZ Empreendimentos Ltda.
Rede Hotel 10

Site: www.hotel10.com.br
E-mail: contato@hotel10.com.br
Fone: 47 3027-1010

Fonte: Nelci Seibel

Nenhum comentário:

Postar um comentário