segunda-feira, 8 de abril de 2013

O Jornalismo de Turismo e o Desenvolvimento de novas fronteiras turísticas brasileiras é o tema central do 30º Congresso Nacional da Abrajet, em Palmas (TO)

O 30º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet) terá como tema central: O Jornalismo de Turismo e o Desenvolvimento de novas fronteiras turísticas brasileiras. O evento será realizado em Palmas, capital do Estado do Tocantins, de 20 a 23 de junho de 2013. Como subtemas serão abordados A influência das novas mídias no jornalismo especializado e Ecoturismo com sustentabilidade.
Para isso, será discutida a viabilidade de Palmas se tornar um hub (centro de conexão) com fluência e distribuição de voos para as regiões Norte e Nordeste brasileiras. a ABRAJET Tocantins, com o apoio da ABRAJET Nacional, convidará os presidentes da ANAC, Infraero e das principais companhias aéreas como TAM, Gol, Azul/Trip (que já atuam em Palmas) e Avianca.
Outro viés de discussão será elevar Palmas como destino turístico. Nesse caso, o debate contará com representantes da rede hoteleira nacional, como Ibis e Hotel 10 (que já estão construindo hotéis em Palmas), agências de viagem, agentes financeiros da região e representantes dos governos estadual e da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário