sábado, 13 de abril de 2013

Sindicato VivaBem realiza evento de posse da nova diretoria

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville/SC e Região – Sindicato VivaBem promoverá no dia 15 de abril (segunda-feira), a solenidade de posse da nova diretoria, com jantar comemorativo. O evento será no Nico’s Restaurante, junto à sede da AABB, Rua do Ouro
185, bairro Saguaçu. Participarão autoridades, associados, imprensa e convidados especiais. Não associados, porém interessados em marcar presença poderão buscar informações pelos telefones 3461-3380/3461-3379.
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville/ SC e Região nasceu como associação de classe em março de 1972. Em 1975, também em março, foi oficialmente transformado em Sindicato Patronal, devido a necessidade de regulamentação interna e de um maior envolvimento nas questões legais da categoria, visto ser o único representante negociador direto com o Sindicato Laboral que representa os trabalhadores do setor. Pelo interesse direto dos seus associados, o Sindicato sempre vem se empenhando no desenvolvimento do turismo, com o objetivo de trazer
turistas para conhecer os atrativos e consumir os produtos turísticos de Joinville e Região. Há vários anos edita o Guia Turístico, que expõe em suas páginas as atrações, roteiros e serviços turísticos para orientação dos visitantes.
Recentemente, visando a aproximação com os associados e também com os hóspedes, frequentadores de restaurantes e de outros serviços, o Sindicato renovou sua denominação para “Sindicato VivaBem”, celebrando um novo conceito de receptividade e boas vindas a todos os que visitam Joinville e Região, seja a trabalho, turismo ou negócios. O site do Sindicato VivaBem é www.vivabemaqui.com.br. Sindicato VivaBem: fones: 47 3461-3380/3461-3379.

Fonte: Nelci Seibel

Nenhum comentário:

Postar um comentário