sábado, 13 de abril de 2013

Infinity Blue Resort e Spa estará presente em eventos da Braztoa

Em abril, o Infinity Blue Resort e Spa, de Balneário Camboriú (SC), participa de duas edições dos Encontros Comerciais Braztoa, promovidos pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. O calendário dos próximos encontros inclui evento em Porto Alegre (RS), nos dias 10 e 11 de abril– quando o resort participa em estande próprio, com apoio de seu representante no Rio Grande do Sul, a Up Grade Turismo – e outro em São Paulo (SP), de 23 a 25 de abril, junto ao estande da Resorts Brasil.
Nestas oportunidades, o resort apresentará aos profissionais de turismo sua infraestrutura, atrações, conceito familiar e novidades. Destaque especial para o Infinity Credit que consiste em mais de R$ 500 em descontos para o hóspede usufruir em produtos e serviços dentro do resort. Trata-se de uma iniciativa inovadora no segmento de resorts no Brasil que será iniciada no próximo dia 15 de abril. “Levaremos aos profissionais de turismo ideias extraordinárias em hotelaria, como o Infinity Credit e um novo sistema de check out dividido por categorias de apartamentos, também uma exclusividade do resort. São mais vantagens e benefícios para que os operadores possam oferecer aos seus clientes”, explica o diretor geral, Alberto Cestrone.
Reconhecido internacionalmente pelo charme, requinte e conforto que proporciona, o Infinity Blue Resort e Spa conta com uma ampla infraestrutura de lazer, descanso, eventos e hospedagem, oferecida a pessoas das mais diversas faixas etárias. Os Encontros Comerciais Braztoa são uma forma de estreitar e fortalecer o relacionamento com importantes operadoras do país e exterior para apresentação do potencial turístico do resort e desenvolvimento de novos negócios.
 
Serviço
 
4º Encontro Comercial Porto Alegre Braztoa & Ugart
Centro de Convenções de Plaza São Raphael, Porto Alegre (RS)
Dias 10 e 11 de abril de 2013
Horário: 13h às 19h
39º Encontro Comercial Braztoa & WTM Latin America 2013
Transamérica Expocenter, São Paulo (SP)
Dias 23, 24 e 25 de abril de 2013
Horário: 12h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário