quinta-feira, 4 de abril de 2013

Infinity Blue Resort & SPA lança INFINITY CREDIT

Hóspedes ganharão mais de R$ 500 em descontos para utilizar em produtos e serviços durante a hospedagem

O Infinity Blue Resort & SPA lança a promoção que dá créditos aos seus hóspedes. A iniciativa concede descontos de mais de R$ 500 que podem ser revertidos em produtos e serviços oferecidos pelo resort.
A promoção exclusiva do Infinity Blue é válida para as reservas de hospedagem com início em 15 de abril deste ano até o dia 30 de junho. Para participar, basta o cliente ficar hospedado por no mínimo duas diárias dentro deste período e, logo na sua chegada, ganhará a cartela Infinity Credit com os vouchers de desconto para utilizar em serviços e produtos dentro do resort, tais como: up-selling de apartamento, late check-out, serviços de SPA, serviços do Acqualina Bistrô, pacotes românticos, entre outros. “Esta é uma iniciativa inédita no Brasil no setor hoteleiro que proporciona diversos benefícios aos hóspedes do Infinity Blue, para que tenham a garantia de uma estadia repleta de atrações e facilidades”, ressalta o diretor geral, Alberto Cestrone.
Conheça o Infinity Blue
 
O Infinity Blue Resort & SPA é reconhecido pelo charme, requinte e conforto que proporciona: um local inspirador, em meio à natureza e junto ao mar. O resort fica a dez minutos do centro urbano de Balneário Camboriú (SC), e reserva atrações de alto padrão tanto para hóspedes quanto para visitantes em geral, reunindo alternativas de lazer para todas as idades, centro de eventos, gastronomia, beleza e saúde.
Entre os diferenciais, conta com uma ampla área de lazer, incluindo piscina com bar molhado, piscina térmica, saunas, fitness, deck à beira-mar com serviço de praia – um completo SPA com salão de beleza, berçário, programas de recreação para todas as idades, além de restaurante e um elegante bistrô. Para eventos corporativos e sociais, dispõe de um requintado Centro de Convenções para até 1.200 pessoas, salas de eventos e espaços ao ar livre, amplo estacionamento coberto e externo, além de completa infraestrutura de apoio para atender os mais variados formatos de eventos.
O Infinity Blue também se destaca pela estrutura atual de 122 unidades habitacionais, divididas em quatro categorias: superior, luxo, superluxo e master. Apartamentos com vista para o mar, com ampla sacada, com ofurô ou hidromassagem, com TV LCD e DVD são algumas das sugestões de hospedagem.
Reservas e Informações:
+55 (47) 3261-0300
Endereço: Estrada da Rainha, 800, Praia dos Amores, Balneário Camboriú, SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário