segunda-feira, 15 de abril de 2013

30º Congresso Nacional da Abrajet será em junho Tocantins

Palmas receberá cerca de 200 jornalistas especializados em turismo no 30º Congresso Nacional da Abrajet.

A realização do 30º Congresso da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet) que acontece de 20 a 23 de junho de 2013, em Palmas, capital tocantinense, é uma oportunidade única para os jornalistas de turismo conhecerem os pontos turísticos da cidade e dos municípios vizinhos. O evento fará parte da programação do Jubileu de Prata do Estado do Tocantins, que completa 25 anos em 05 de outubro.
Palmas vai receber cerca de 200 formadores de opinião em busca de pautas positivas sobre o turismo: atrativos, gastronomia, eventos, cultura, artesanato, negócios, economia e outros assuntos vão garantir ao Tocantins ampla divulgação simultânea em todo o Brasil, Portugal, Mercossul e convidados de outros países da América do Sul.
Oportunidade também aos profissionais da imprensa que desejarem dar uma “esticadinha” até o principal atrativo do estado, o Jalapão, após a realização do congresso que devido a distância não foi possível ser incluso na programação do evento.
 
PROGRAMAÇÃO
 
A programação do 30º Congresso já consta na agenda de eventos do Tocantins, gerenciada pelo Palmas Convention Visitors e Bureau, e está sendo finalizada pela Abrajet Tocantins e parceiros para ser divulgada em breve. A abertura oficial do evento começa com um jantar de boas vindas e presença de autoridades municipal e estadual.
O 30º Congresso da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo é uma realização da ABRAJET Nacional e co-realização da Abrajet Tocantins em parceria com o Governo do Estado por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo (ADTUR), Prefeitura de Palmas e outras instituições públicas e da iniciativa privada.
 
Texto: Luzinete Bispo- Abrajet Tocantins

2 comentários:

  1. Não conhecia o evento, mas muito bom saber que existe. Me enquadro na categoria jornalista blogueiro de turismo e considero importante participar de eventos como esse.

    ResponderExcluir
  2. Awsome blogpost. Thanks for sharing such a great information.
    Book online bus tickets from Redbus

    ResponderExcluir