sábado, 13 de abril de 2013

Fernando Garcia do Rio Design Hotel afirma boa ocupação nos grandes eventos que o Rio de Janeiro irá sediar esse ano

Fernando Garcia, Gerente Geral do Rio Design Hotel comenta a boa ocupação do empreendimento nos grandes eventos que a cidade maravilhosa irá sediar esse ano.
 
Com apartamentos exclusivos, o Rio Design Hotel já está com 90% de ocupação para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá entre 23 e 28 de julho deste ano. A JMJ acontece a cada dois ou três anos e é uma tradição entre os jovens do catolicismo. A visita do novo Papa Francisco ao Rio de Janeiro trará fiéis das principais cidades da América do Sul que irão estar presentes prestigiando a programação do Encontro.
Outro evento que está fazendo "bombar" a capital carioca é o Rock in Rio. A cidade do rock esse ano estará na Barra da Tijuca e promete bater o recorde de turistas durante o período do evento. O Rio Design está com 70% de suas reservas vendidas para as datas do maior festival de música da história, que acontecerá nos dias: 13, 14, 15 e 19, 20, 21, 22 de Setembro.
Um dos maiores eventos esportivos, a Copa das Confederações, acontecerá de 15 a 30 de Junho e o hotel está com diárias especiais para seus hóspedes. Haverá jogos das seleções da Itália, México, Espanha e Taiti. A cidade receberá também a grande final desse evento pré-Copa do Mundo
Conceito Design- Cada ambiente do empreendimento - bar, restaurante, apartamentos, spa, lobby - ganhou o toque de verdadeiras grifes da arquitetura e da decoração: Sig Bergamin, Márcia Muller, Redó, Luiz Fernando, Grabowski, Stella de Orleans e Bragança Hélio Fraga, Gilmar Peres, Chicô Gouvea, Gustavo Penna e Cadas Abranches, cada um com seu estilo e exclusividade. O Hotel possui 67 acomodações: 44 apartamentos luxo, 11 suítes júnior e 11 suítes executivas e 01 master. Incluso café da manhã, welcome drink e internet wifi ilimitada.
Serviço Rio Design Hotel:
www.riodesignhotel.com
(21)3222-8800
Rua Francisco Sá, 17 - Copacabana
Rio de Janeiro/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário