terça-feira, 9 de abril de 2013

Miss Balneário Camboriú Globo visita Secretaria de Turismo

Balneário Camboriú já tem representante para um dos mais importantes concursos de beleza do mundo. Luanne Mendes é a miss que concorrerá em nome da cidade no Miss Santa Catarina - Globo Internacional. O comunicado foi feito pessoalmente por ela na quarta-feira (3), em visita à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município.
Luanne Mendes foi recebida pelo secretário de Turismo, Ademar Schneider, que desejou "sorte a nossa representante. Ficaremos na torcida!". Formada em Moda, Luanne tem 25 anos, trabalha com marketing promocional e eventos, é produtora e maquiadora. No próximo dia 27 de abril, disputará o título estadual no auditório do Centreventos de Itajaí, mas a concentração tem início três dias antes. "Vou personalizar no concurso as características que Balneário Camboriú possui, como beleza e encanto. Nossa cidade comove a todos que passam por aqui e minha missão é justamente conquistar o juri, para que assim eu consiga o título estadual, o nacional e, porque não, ao Miss Globo Internacional. Pretendo assim, levar esses nossos predicados a todos os lugares que eu passar", assegurou a miss.
Coordenado por Luiz Bozzano, o concurso seleciona a representante de Santa Catarina ao Miss Brasil - Globo Internacional, que acontecerá no mês de maio, em Brasília. A atual representante brasileira é a vencedora do certame internacional, já vencido quatro vezes por brasileiras, nos 88 anos de história do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário