terça-feira, 9 de abril de 2013

Brasil leva 180 participantes à Hannover Messe 2013

Brasileiros marcam presença de 08 a 12 de abril na Feira Industrial de Hannover, na Alemanha.

Em estandes coletivos, individuais ou integrando delegações empresariais, a participação nacional tem foco nas áreas de Automação Industrial, Energia, Global Business & Market e Motion, Drive & Automation.
A Hannover Messe 2013 - Feira Industrial de Hannover, que acontece na Alemanha a partir desta segunda-feira, 8 de abril, tem novamente expressiva representação brasileira. Este ano o evento conta com 180 participantes do Brasil, tanto como expositores em estandes coletivos e individuais ou compondo missões empresariais, como a coordenada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), com a participação da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios e articulação da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs). A missão da CNI é realizada em parceria também com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e tem apoio do Sebrae/RS e Sebrae/SC, além de parceria com o Senai/RS.
"A Feira de Hannover destaca-se por ser considerada a vitrine mais importante do mundo em termos de tecnologia industrial e acesso à inovação, propiciando uma visão completa das novas tecnologias e de suas aplicações em toda a cadeia industrial, desde a produção, passando por serviços, até a pesquisa e desenvolvimento", diz Kurt Ziegler, supervisor do Centro Internacional de Negócios do Rio Grande do Sul, CIN-RS. De acordo com ele, estão programadas para esta edição da missão prospectiva visitas guiadas com acompanhamento de técnicos especializados do Senai/RS durante todos os dias da Hannover Messe, de 8 a 12 de abril, e visitas técnicas a quatro empresas na Alemanha. O executivo explica que o objetivo da iniciativa é propiciar às empresas brasileiras o acesso a novos meios de produção, matérias-primas e inovações. "O acesso às novas tecnologias agrega valor e melhora a qualidade dos processos produtivos contribuindo para o incremento da competitividade", complementa.

Sobre a Hannover Messe
 
Feira líder mundial no setor de tecnologia industrial, a Hannover Messe acontece na Alemanha, de 8 a 12 de abril de 2013. Este ano, a Rússia é o país parceiro oficial da Hannover Messe, que contará com 11 feiras (setores de exposição) integradas: Industrial Automation, Motion Drive & Automation (MDA), Energy, Wind, MobiliTec, Digital Factory, ComVac, Industrial Supply, IndustrialGreenTec, Surface Technology, Research & Technology. Serão 6.800 expositores, de 70 países, e a expectativa de público é de 240 mil visitantes, sendo 60 mil deles do exterior.
Informações sobre o programa da HANNOVER MESSE estão disponíveis nos sites: http://www.hanover.com.br ou http://www.hannovermesse.de
Fonte: M Lilás Marketing, Comunicação e Eventos / www.mlilas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário