sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Rock in Rio 2011 - Ingressos para o dia extra esgotados




Os ingressos disponíveis para o dia extra do festival esgotaram nesta sexta-feira (5). Os cem mil ingressos para o dia 29 de setembro, que terá Stevie Wonder, Jamiroquai , Janelle Monáe, Ke$ha e o Concerto Sinfônico Legião Urbana no Palco Mundo, além de Joss Stone e muitas outras atrações no Palco Sunset, foram vendidos. Com isso, estão encerradas as vendas oficiais para o Rock in Rio 2011.
Além disso, temos o prazer de anunciar a todos vocês, fãs do festival, que a comunidade nas redes sociais em torno do Rock in Rio no mundo já alcançou a marca de 1 milhão de membros, presentes em mais de 200 países em todos os continentes.
Muito obrigado a todos por mais este sucesso! Se você é um dos que conseguiu garantir seu lugar na Cidade do Rock, prepare a garganta e ensaie as músicas de seus artistas favoritos, pois juntos vamos fazer do maior festival de música e entretenimento do mundo um espetáculo incrível e histórico!
Caso você não tenha conseguido comprar o seu ingresso, fique ligado em nossas redes sociais: nelas divulgaremos algumas ações que patrocinadores e parceiros que vão presentear os fãs com ingressos para o Rock in Rio 2011. Além disso, você poderá acompanhar tudo o que rolar no festival também aqui no site!




Parque Olímpico Cidade do Rock será inaugurado neste sábado

Os próximos anos no Rio serão bem promissores com três edições do Rock in Rio para 2011, 2013 e 2015, além da Copa do Mundo 2014 e Jogos Olímpicos de 2016. A primeira obra que fica pronta para essa nova fase da cidade é o Parque Olímpico Cidade do Rock, também conhecido como Parque dos Atletas, que servirá, além de espaço de convivência dos participantes dos jogos, para receber eventos, o primeiro deles o Rock in Rio. A estrutura da área já está pronta para receber o festival, e será inaugurada esse sábado! Começa agora a fase de implementação da estrutura temporária que será usada para o Rock in Rio, como palcos, lojas e stands.
O Parque dos Atletas que receberá a Cidade do Rock em setembro e outubro ocupa um total de 123 mil m² à margem da Lagoa de Jacarepaguá. Quem dirige pela Avenida Salvador Allende no bairro de Jacarepaguá já consegue ver os preparativos para o festival que acontece em menos de dois meses. Os palcos Mundo e Sunset, a Eletrônica e a Rock Street já começaram a ser montados.
edição que acontece mês que vem será a 10ª do festival que já levou o nome da Cidade Maravilhosa para mais dois países, mas muito mudou desde a primeira edição no Brasil em 1985. O lamaçal característico das últimas edições no Rio não existirá mais: o Parque dos Atletas teve um investimento em drenagem para evitar alagamentos. Além disso, a nova Cidade do Rock contará com um sistema de saneamento que irá proteger as lagoas da área.
Outra novidade que os fãs brasileiros verão na edição que marca a volta do festival ao Brasil se dá no som que dezenas de artistas produzirão com seus instrumentos. Dez torres de som serão espalhadas pela Cidade do Rock para garantir a qualidade sonora, com 15m de altura e somente 35cm de espessura para não atrapalhar a visão de ninguém!
Acompanhe no blog as últimas novidades das obras que estão montando o palco do sonho de milhares que irão ver seus artistas preferidos no Rock in Rio esse ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário