quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Um final de semana inesquecível com toda a família é a sugestão do Infinity Blue Resort e Spa para comemorar o Dia dos Pais. O pacote especial de 2 diárias inclui café da manhã e jantar, além de atividades de recreação, incluindo oficinas e atrações esportivas entre pais e filhos. No período, a família poderá desfrutar de toda infraestrutura de lazer e diversão disponível no resort, localizado em uma área de mais de 600 mil m2 à beira da Praia dos Amores (semi-privativa) e cercado por natureza preservada. Para esse pacote, o Inifinity Blue presenteará os pais com uma terapia relaxante do SPA.
Outra opção para curtir o final de semana com a família é desfrutar do almoço de domingo em homenagem aos pais (também aberto ao público em geral) com pratos variados da cozinha internacional e contemporânea.
O final de semana para 2 pessoas custa a partir de R$ 728 em apartamento executivo e o almoço de domingo (pago a parte) tem o custo de R$ 60 por pessoa. Crianças de 0 a 5 anos acompanhadas dos pais ou responsáveis no mesmo apto têm entrada gratuita. O valor pode ser parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito.

Reservas.: (47) 3261-0300.



Site: www.infinityblue.com.br.

O Infinity Blue Resort e Spa está localizado na Estrada da Rainha, 800, Praia dos Amores, em Balneário Camboriú, SC.

Assessoria de Imprensa:

Rotas Comunicação
3ª Avenida, 601 - sala 901 CEP 88.330-087 +55 47 3368-4837 9233-9577
Centro Empresarial Aleci Balneário Camboriú Santa Catarina Brasil

Contatos:


Larissa Andrade ou Fábio Oliveira

larissa@rotascomunicacao.com.br fabio@rotascomunicacao.com.br
Site: www.rotascomunicacao.com.br
Facebook: http://www.facebook.com.br/rotas.comunicacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário