terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pousada Florença recebe Artistas no Festival de Cinema de Gramado




Artistas do Festival de Cinema na Pousada Florença de Gramado

Gente bonita, famosa e descolada estará circulando pela charmosa Pousada Florença, em Gramado a partir do próximo final de semana, por ocasião do Festival de Cinema, que inicia dia 5 de agosto e se estende até o dia 13.
Nomes das telas da TV e do cinema como Luciano Zaffir e a namorada americana Julia Rusatsky, Marcelo Serrado com a filhota Catarina, Mateus Solano, a esposa Paula Braun e a filhota Flora, que faz sua primeira viagem longa com os pais. A atriz Ana Carolina Machado, protagonista de um dos filmes candidato ao Kikito, de Reginaldo Faria e seu esposo André Moraes, vão aproveitar a estada na Serra Gaúcha para descansar num ambiente todo decorado com relíquias de antiquários.

Grandes nomes do jornalismo também ficarão hospedados na Florença, num dos lugares mais aconchegantes de Gramado, bem no centro da cidade. Entre os confirmados estão Roger Lerina, da Contracapa da ZH e o crítico de cinema Rubens Edwald Filho, pioneiro da imprensa brasileira. Liane Neves e Ranieri Rizza da Revista Caras, também estão entre os grandes nomes da imprensa que ficarão na pousada.
Dois petit eventos vão acontecer para que estes hóspedes especiais possam interagir com seu público. O primeiro será dia 7 de agosto, no domingo, num Chá de Cinema, das 16h às 19h. Para este mesmo horário, no dia 11 de agosto, quinta-feira, um especial Queijos & Vinhos vai movimentar o lugar, com música ao vivo e muitas poses para clics de fotógrafos.
A Pousada Florença é parceira do Festival de Cinema de Gramado há vários anos, muitos artistas e grandes nomes do cinema já circularam pelo local, que fica na Rua João Fisch Sobrinho, 144, próxima à Praça das Mães, no coração da cidade. Mais informações com a RP Aline Viezzer pelo cel 54.9969.7345.

Aline Viezzër
Relações Públicas
Conrerp 1898 RS/SC
www.alineviezzer.com.br
Gramado Serra Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário