De acordo com o presidente da CCO, Antônio César Arruda, depois de contabilizadas todas as receitas (entrada de recursos) e despesas o investimento por parte da prefeitura foi na ordem de R$ 240.377,05. “Este foi o ano em que registramos o maior número de patrocinadores. São empresários e entidades que sabem da seriedade e da credibilidade do nosso evento”, disse.
Já o secretário municipal de Finanças, Walter Manfrói, salientou que neste relatório não está apresentada uma verba do Ministério do Turismo no valor de R$ 600.000,00. “Este dinheiro deverá ser liberado até o final deste ano e deveremos aplicar em outros eventos turísticos”, explicou.
Outros investimentos feitos com recursos que não aparecem no balanço financeiro final da Festa foram as obras de infraestrutura viária da cidade. Um exemplo é a revitalização da rua Paulo Alves de Liz, ao lado da Udesc, entre os bairros Conta Dinheiro e Gethal.
Reunião de Planejamento – Uma reunião está programada para o dia 26 de agosto, às 9 horas, no Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac, com todos os segmentos da sociedade que queiram contribuir na organização da Festa Nacional do Pinhão do ano que vem.
O secretário de Finanças, Walter Manfrói, disse que esta será a oportunidade de todos participarem da organização do evento. “Este ano tivemos muitas críticas com relação ao modelo da nossa Festa. Por determinação do prefeito Renatinho convidamos e convocamos todos os segmentos que desejam participar da organização deste que é um dos maiores eventos do sul do País”.
Números:
Público Pagante: 64.196
Público não Pagante: 134.011
Total Parque Conta Dinheiro: 198.207
Público Recanto: 75.000
Total de Público Presente: 273.207
Total de receitas que envolvem patrocínios, bilheteria, venda de passaportes, aluguel de Box, impostos (ISS/IRRF) entre outros: R$ 4.612.704,22.
Total de despesas que envolvem todos os shows, infraestrutura, sonorização palcos entre outros: R$ 4.853.081,27.
Nenhum comentário:
Postar um comentário