terça-feira, 16 de agosto de 2011

Feira das Américas - ABAV 2011





Países ampliam espaços para a Feira de 2011

Com a presença confirmada de mais de 40 países, sendo que oito com espaços ainda maiores que em 2010, a Feira das Américas – ABAV 2011 confirma sua posição de maior evento de turismo das Américas e atesta ainda que os brasileiros, em evidência no mercado turístico internacional, são um público alvo disputado. O Peru, que no ano passado já foi destaque ao lado da Argentina pelo tamanho dos stands, decidiu aumentar ainda mais sua aérea e ocupará 300 metros quadrados, 30% a mais que em 2010. Até a Itália reviu sua participação e decidiu ampliar sua área de 75 para 100 metros quadrados este ano.
Além destes, Israel, Turquia, Dubai, Costa Rica, México e Espanha também estarão com seus espaços ampliados para 2011. Cristina Alcantara, do departamento de trade e eventos do Centro Oficial de Turismo Espanhol, ressalta que a participação na Feira das Américas é importante para consolidar a imagem do país com o setor.“Acreditamos que a Feira das Américas promove o encontro do setor turístico, oferecendo oportunidades de negócios e o estreitamento de relações entre representantes de empresas e entidades”, destacou, acrescentando que, durante o evento, estarão presentes representantes de várias regiões como Galicia, Andaluzia, Castilla y León, Caminho de Santiago, entre outros. “Divulgaremos ainda outras regiões do país como Madri, Barcelona, País Vasco, Valencia, etc”, finalizou Cristina Alcantara. A Feira das Américas – ABAV 2011 será realizada de 19 a 21 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro e deverá atrais 24 mil visitantes e 800 expositores.

Feira das Américas – ABAV 2011 atrai novos expositores das áreas de soluções em tecnologia e câmbio

A cada ano que passa a Feira das Américas – ABAV 2011, que será realizada de 19 a 21 de outubro, no Riocentro (RJ), atrai novos expositores. Na área de Soluções em Tecnologia para o Turismo, além das já tradicionais marcas Sabre, Amadeus e Travelport, também reservaram espaço as empresas WTS, Envision e T4W. Na área de Câmbio também há novidades com a estreia das empresas Cotação, Confiança, Banco Paulista e Bexs Corretora, que estarão expondo ao lado do Confidence Câmbio, que participou pela primeira vez no ano passado. Outra estreante é a participação da ITA Card, empresa de assistência ao viajante, que estará em um grande estande de 75 metros quadrados. O evento, considerado a maior feira de turismo na América Latina, deverá atrair 800 expositores, 24 mil profissionais e ocupará uma área de 35 mil metros quadrados. Acompanhe o evento pelo blog www.blogfeiradasamericas.com.br ou pelo Twitter www.twitter.com/feiraAmericas.

Mais informações:



Feira das Américas - ABAV





Edição: 39ª edição
Data: 19, 20 e 21 de Outubro de 2011
Horário: 11h às 18h
Local: Riocentro Exhibition & Convention Center
Av. Salvador Alende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – Brasil

Atendimento à imprensa:



Karla Queiroz


Coordenadora de Comunicação
(21) 3231-7799 / (21) 9115-9571
www.abav.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário