sábado, 20 de agosto de 2011

FERIADO DA INDEPENDÊNCIA EM UMA DAS MAIS BELAS PRAIAS DO LITORAL BRASILEIRO




A Pousada Vila do Farol reserva para o feriado de 7 de setembro, incluindo o final de semana, um período de lazer e relaxamento à beira-mar na paradisíaca Bombinhas, SC, considerada uma das mais belas praias do país. Além disso, é uma grande vantagem para os curitibanos prolongarem o descanso já que o dia 8 é feriado na capital paranaense.
O pacote especial da Independência inclui pensão completa (inclusive café da tarde) com pratos variados e saborosos da cozinha contemporânea (com destaque aos frutos do mar), jantares temáticos, além de atividades de recreação infantil. A grande atração acontece no sábado (10): o Stand-up Comedy “Teatro de Quinta” de Florianópolis, com o espetáculo “Comédia Esporte Clube”, onde as gargalhadas serão garantidas.
Para completar os momentos de diversão com a família, os hóspedes poderão usufruir da excelente infra-estrutura da pousada à beira do mar, que conta com apartamentos de luxo de até 3 dormitórios totalmente equipados; ampla área de lazer com piscina; sauna; bar molhado; piscina térmica; lounge bar; fitness; sala de cinema e sala de jogos.
O pacote de 4 diárias custa a partir de R$ 1.920,00 para 2 pessoas, e esse valor pode ser parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito.

Reservas: (47) 3393-9000

Site: www.viladofarol.com.br

A Pousada Vila do Farol está localizada na Av. Vereador Manoel José dos Santos, 800, Bombinhas / SC.

FERIADO NA VILA DO CORAL

Além das atrações da Vila do Farol, a Pousada Vila do Coral, também localizada à beira mar de Bombinhas, é outra pedida para aproveitar o feriado prolongado.
Com ótima área de lazer incluindo piscina, bar molhado, sala de jogos, sala de TV, academia e acesso privativo à praia, os hóspedes terão uma completa estrutura à disposição, sem falar nas atrações da cidade e região como: trilhas, mergulhos, praias, passeios, compras, gastronomia e lazer náutico. O pacote de 5 diárias com café da manhã custa a partir de R$ 1.400,00 em apartamentos duplos.


Reservas: (47) 3393-9333
Site: www.viladocoral.com.br

A Pousada Vila do Coral está localizada na Av. Vereador Manoel José dos Santos, 215, Bombinhas / SC.


Assessoria de Imprensa:




Rotas Comunicação

3ª Avenida, 601 - sala 901 CEP 88.330-087 +55 47 3368-4837 9129-8842
Centro Empresarial Aleci Balneário Camboriú Santa Catarina Brasil

Contatos:



Larissa Andrade – Assessora de Comunicação - larissa@rotascomunicacao.com.br
Anelise Passos – Assistente de Comunicação - redacao@rotascomunicacao.com.br



Site: http://www.rotascomunicacao.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com.br/rotas.comunicacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário