quinta-feira, 5 de maio de 2011

ENCATHO - 23ª Exprrotel é sucesso

Evento reúne as melhores marcas do setor hoteleiro

A 23ª edição da Feira de Produtos e Serviços para Hotéis – EXPROTEL, está sendo realizada entre os dias 4 e 6 de maio no CentroSul, em Florianópolis. A feira faz parte do 25º Encontro Catarinense de Hoteleiros, Encatho, promovido pela ABIH-SC. O Encontro apresenta reuniões e palestras técnicas, debates, oficinas especializadas, além de reunião específica de hoteleiros. O tema deste ano é Hotelaria: Tendências & Oportunidades.
Neste ano a organização conta com novidades. Além dos eventos que já vêm sendo realizados nos últimos anos como Exprotel; Reunião de Hoteleiros; Seminário de Turismo e Hotelaria; Ciclo de Oficinas de Atualização; Simpósio de Governança Hoteleira; Rodada de Negócios e Mostra Espaço Conceito a programação beneficiará também o setor A&B e os gestores comerciais. O 1ª Fórum de Gestores de A&B – Alimentos & Bebidas acontece hoje (05), das 14h30 às 17h30. Já o 1º Fórum de Gestores Comerciais será realizado na sexta–feira (06),das 9h às 12h. O público estimado para os três dias de evento é de duas mil e quinhentas pessoas.

Exprotel

A 23ª EXPROTEL apresenta novidades em serviços, produtos e equipamentos para a hotelaria, entre lançamentos de cama, mesa, banho, móveis, telefonia, informática, novas tecnologias, segurança, gestão de serviços, decoração, novas opções nas áreas de ensino técnico e treinamento profissional, além de alimentação, bebidas e produtos de higiene e limpeza. Um dos destaques da feira é o stand que apresenta produtos da terra, ou melhor, do mar, a degustação de ostras in natura, seja com limão, ao natural ou até mesmo com mel colonial, que atrai a atenção dos participantes (Foto). A visitação na Feira é gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário