sexta-feira, 27 de maio de 2011

BNT RECEBE CERCA DE 200 JORNALISTAS

Além dos mais de 5 mil importantes agentes de viagens e operadores de turismo do Brasil e demais países do Mercosul, a 17ª BNT Mercosul que começou nesta sexta-feira (27) recebe cerca de 200 jornalistas nacionais e internacionais. Além de participarem da Feira de Negócios Turísticos no Beto Carrero World, em Penha, SC, os representantes da imprensa terão uma programação específica, incluindo coletivas e visitação a atrativos turísticos.

Coletiva: COPA DO MUNDO 2014

Um dos destaques será a coletiva de imprensa com o tema: COPA DO MUNDO 2014: O QUE ESPERAR DAS CIDADES SEDES E DO BRASIL. A coletiva, que inicia daqui ha pouco, às 17h30, reunirá representantes de cidades e estados sedes dos jogos da Copa e representantes de estados que estão na rota do megaevento esportivo como é o caso de Santa Catarina.

Entre os assuntos abordados, estão: o impacto que a Copa trará para o turismo nacional; estratégias e ações para atender a demanda de visitantes; investimentos e benefícios que ficarão de legados à população, qualificação turística, e divulgação internacional. A coletiva será realizada no teatro Acqua no Beto Carrero World.

SOBRE A BNT MERCOSUL

Em sua 17ª edição, a BNT Mercosul é reconhecida como um dos mais qualificados eventos do gênero do país. As atividades são realizadas nos municípios de Balneário Camboriú e em Penha (Beto Carrero World), SC, distantes entre si, 30 minutos de viagem. A Feira de Negócios Turísticos acontece no Beto Carrero World nos dias 27 e 28 de maio e reunirá mais de 400 empresas expositoras do Brasil e exterior, divididas em 120 estantes, recebendo cerca de 5 mil profissionais do turismo, entre agentes, operadores e imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário